Vem aí Marvel Legacy, o renascimento da Marvel!

Olá, Enxut@s, que ainda caem nas velhas polêmicas dos quadrinhos!

PELO MENOS AS CAPAS ESTÃO MUITO LINDAS.

Muita gente tirou a cueca de vibranium pela cabeça, com a revelação de que o Capitão América, Steve Rogers, era da HYDRA, após ser alterado pela Kobik, a garota Cubo Cósmico, sob influência do Caveira Vermelha. Recentemente, a edição zero de Secret Empire revelou que a realidade do Capitão HYDRA sempre foi a verdadeira! Os Aliados teriam alterado a realidade primeiro, quando perderam a Segunda Guerra para os nazistas, usando o Cubo Cósmico! Só que a Marvel Comics fecha a edição especial da saga do bandeiroso, para o Free Comic Book Day, com outra revelação de impacto, que chega às bancas americanas oficialmente em 6 de maio!

“VOCÊ VAI RECLAMAR, MAS VAI LER ISSO, QUE EU SEI!”

Segundo o Bleeding Cool, na HQ, o roteirista Nick Spencer termina a edição com o Capitão derrotando os principais heróis da casa, empunhando o martelo Mjolnir. O texto frisa que, com isso, Steve Rogers se mostra digno do martelo (?!):

APOSTO QUE ENFIARAM UM CABO NUM CUBO CÓSMICO, PARA JUSTIFICAR ISSO!

Como a saga Império Secreto está apenas começando (o número #1 sai dia 3 de maio), provavelmente muita merda ainda está por vir, mas calma! Não precisa entrar no jogo da Baleia Azul por causa disso! Tudo sempre volta ao normal, depois dessas mudanças drásticas. Foi assim com a primeira Guerra Civil, onde o Capitão morreu logo após, mas depois voltou, ficando miguxo do Homem de Ferro de novo; o Homem-Aranha Superior também se livrou do Dr. Encostopus; sem contar que o próprio Steve Rogers perdeu o Soro do Supersoldado, ficou velho e voltou ao normal, graças à Kobik.

NESTA EDIÇÃO O CAPITÃO SERÁ EXPOSTO ÀS RADIAÇÕES CÓSMICA E GAMA, VIRANDO UM COISA VERDE.

A prova disso é que, após a Casa das Ideias explorar novos personagens e renovar a numeração de suas séries, a cada novo grande evento, a Marvel Comics vai retomar a numeração original de suas HQ’s, as histórias e os super-heróis consagrados, a partir do final do ano, com a iniciativa Marvel Legacy, que vai, literalmente, lidar com a ressurreição de personagens.

Recomendação do Sorg

Em entrevista à ABC, o editor-chefe Axel Alonso diz que a HQ especial com 50 páginas, que dá a partida a essa nova fase, não terá reviravoltas envolvendo mortes de heróis, mas sim retornos e esse especial se encerra com uma revelação “que vai quebrar a Internet”.

Jason Aaron escreve o especial, que Esad Ribic desenha. A editora promete que:

“Marvel Legacy arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel.

Logo após a publicação do especial, as HQ’s, que retornam à sua numeração original, chegarão às bancas nos EUA com o selo Marvel Legacy.

Quem vai voltar? Não faço ideia! Tanta gente importante da Marvel morreu nos últimos anos: Capitão Marvel, Professor Xaxier, Wolverine, Ciclope, Bruce Banner... sem contar o Sr. Fantástico e a Mulher Invisível que sumiram dos quadrinhos, com a desculpa de “saírem numa jornada, para refazer o Multiverso Marvel”.

É provável que esse Capitão HYDRA morra e seja substituído por alguma versão alternativa dele nessa fase Legacy. Então tudo ficará por isso mesmo e ainda sim continuaremos lendo essas merdas, pois amamos ser feitos de trouxas!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1