E o filme também terá atores reais.

CALMA QUE O PIKACHU SERÁ DIGITAL.
MAS O PIKACHU SERÁ DIGITAL.

Olá, Enxut@s, que adoram segurar uma Pokébola!

A empresa Legendary Entertainment assegurou os direitos de parceria com a Pokémon Company para produzir o primeiro filme live-action na história da franquia Pokémon.

De acordo com o Deadline, o primeiro longa com atores de Pokémon terá Rob Letterman como diretor. Ele já dirigiu O Espanta-Tubarões e Goosebumbs – Monstros e Arrepios. Nicole Perlman, de Guardiões da Galáxia, e Alex Hirsch, de Gravity Falls, cuidam do roteiro. Até o momento não foi divulgada data para o lançamento do longa.

.

A história terá como foco principal o Detetive Pikachu, já visto num jogo do Nintendo 3DS, chamado “Great Detective Pikachu”, e é uma versão comunicativa do ratinho elétrico amarelo. No game, um jovem garoto, chamado Tim Goodman, descobre que consegue entender o que Pikachu fala através das infinitas repetições de seu próprio nome. O Detetive Pikachu se considera uma espécie de Sherlock Holmes do mundo Pokémon, levando os dois a uma série de resoluções de mistérios.

detetive-pikachu

É, meus amigos, depois do enorme sucesso de Pokémon Go para smartphones e o novo Pokémon Sun e Moon para Nintendo 3DS, quebrando recordes de vendas, preparem-se para ver Pikachu e companhia até em vibradores… NÃO, PERA! Já tem! BWAHAHA!

"PIKA, PIKA."
“PIKA, PIKA.”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1