DELICIAI-VOS!

Saiba ó tu que leres este PostE. Aqui encontrarás notas que narram toda potência e vivacidade de seres sobrenaturais. Aqui verás toda a formosidade verborrágica, que descreve a glória e a vivacidade de grandes (nem todos) e frondosos avatares de um novo tempo.

Aqui tem coragem!

No início só existia a Treta e então ouviu-se uma voz, que clamava em alto e bom tom: “Acende a LuÇ aí manuuu!”

E assim fez-se a LUÇ. Arrebatadora e robusta, abundosa e hiperbólica! E assim nasceram os DEUSES ENXUTOS!

Recomendação do Sorg

Aqui se apresentam tais seres, para todos os fiéis, impuros e falhos. venham neste templo, busquem a LUÇ, cliquem nos ídolos banners da Aleph, e da Sociedade Pop, prestem tributos e sejam salvos! Conheçam vosso Panteão!

SidarDada, a LUÇ!

O deus da Lux, ou LuÇ na linguagem Leonórdica contemporânea. O senhor de toda Çabedoria e IluminaSSão. Sigam a LuÇ. Sigam SidarDada!

O Não Super!

O mundo o cansou. As pessoas o cansaram. Os rebbots. As megassagas. Os filmes ruins. Só restou o rancor. Um deus que abandonou a esperança em troca de drogas e scans. Um Deus Caído, praticamente.

Sorg, o Sujo!

Selvagem das estradas. Raivoso e sarnento. O deus vagante, que anda em sua moto-diaba, calibrado com seu ódio. Um deus velho e rancoroso.

JJ, o cabra macho(?)

O sertão. Terra árida, cheio de perigos e mistérios. Na seca, na noite, na agonia, não tem cabra mais macho que o Jagunço Justiceiro! Oh Peste! Não tem como escapar da vingança do agreste!

O Pequeno Reverendo

Da madeira mais nobre, nasceu o boneco mais pobre! Pequeno por dentro e por fora, feito de pau(ui) inglês, lustrado e secado, de todas formas possíveis. Um toco de madeira que ganhou vida, e que agora quer mostrar que tamanho não é documento!

Moe, o Doutor (sem doutorado)

Vindo daqui, Vive aculá, o Dr Moe veio para ficar! Com sua erva mate piscodélica, o Doutor nos defende das terríveis criaturas que vivem nos cantos mais úmidos e obscuros (uiii) da realidade. Mil Gatos Boêmios, Vacas Surfistas Aveludadas, O Terrível Incinerados, O Exército das Ruivas Vampiras… nada é um obstáculo para o Doutor e seu chimarrão!

Ckreed, o Avatar do Rosa!

De um planeta distante, Põenu, regada na purpurna e no glitter, veio aquele que é o poder do Rosa, aquela força estranha, bela. máscula, alta, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… er…

Bem, o Rosa, o poder máximo do deus mais macho que outros machos, com força de vontade DURA como ferro, que aguenta o que outros não aguentam, a serviço do  Deus Laranja da Delícia!

O Mestre oculto da Regra 13!

O mundo sofre com a falta da delícia! O mundo sofre com a caretice. Somente um ser sabe o que se esconde no coração dos homens. E não, não é o Sombra. Mas sim, também é preto. É o Eunuco. O deus da Regra 13. Ele sabe as putarias que se escondem no coração dos otakus. Ele conhece os nomes secretos do Cosplay e do Hentai. O Eunuco… sabe!

OhGruut, o rancoroso!

Uma árvore velha e rancorosa, que cresceu em um lixão ilegal, cheio de produtos químicos, magia, feitiçaria, macumba, X-Men, e marmitão! Seu ódio cresce mais que os fanboys do Batman! Sua ira é mais profunda que as cuequinhas verdes cavadas no rego dos trutas do baile! Ele sente ódio. Todos devem tremer, pois OhGrutt despertou!

Infernus, Grão Cervejeiro do Inferno.

O Senhor glutão, cachaceiro e sem coração! Ele caga e anda para todos, e está pouco se fudendo para o mundo, desde que comprem sua cerveja, preparem sua comida e não encham seu saco! Possuidor de uma grande império de carne e cevada, onde trata seus “Cães-Suínos-Que-Dão-Bacon-E-São-Medonhos” de forma bem melhor do que aos seus serviçais!

WitchKing 2.0

Ele não dorme. Não descansa. Só calcula. Só faz posts. Nem isso. Ele é um ser de pura maquinação e educação. Não tem sentimentos. Não sente pena. Ele só faz post. Ele é o.Wicth.King. 01010101010101011101100…

Leotron, o Deus High Tech!

Mutante. Nerd. Japonês. Com sua gata mutante cibernética nazista, Senhor da tecnologia, dos jogos e de… outras coisas maiores para 18 anos! Leotron o Deus da Tecnologia… e que mandjas das putarias!

Majjin Black, o gênio do Sushi de Crak!

Er… assim… oh… a parada é… sacou? O blog… tá no ar… entendeu? Tá na nice, tá no feed, tá na brisa… Tudo nosso mano. Tudo conectado. Tudo ligado. Tudo no 4G. Cigarro… Derby, na rua, gravando e indo no bar, entendi o mundo todo. Todo. Eu etendi Pax Americana. Morrison. Deus. Dadá. Tudo ilusão. Brisa. Sacou?

VENHAM. OREM. CLIQUEM NOS BANNERS. DOEM. DELICIAI-VOS!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1