churrasco
O BOI COME O CAPIM E O TRANSFORMA EM CARNE, ENTÃO PICANHA CONTA COMO SALADA SIM!

O Baile dos Enxutos não é só Marvel e DC, amiguinhos. É gastronomia e utilidade pública também!

O grupo de WhastApp do BdE, restrito aos redatores do site, é um lugar de muito respeito e elogios, quase um Campos Elísios digital e, entre centenas de mensagens diárias e fotos do Reverendo mostrando sua barba, às vezes surgem pérolas que valem a pena compartilhar com vocês. Então fiquem com essas preciosas dicas do nosso redator mais fitness, o Inferno, de como dar prejuízo numa churrascaria:

1º) NUNCA, JAMAIS, coma salada primeiro!

2º) Não adianta ir para lá de barriga vazia, você vai comer rápido e se entupir rápido.

3º) Comece pelas carnes mais leves, carnes mais gordas vão te satisfazer rápido.

4º) Beba moderadamente, até porque, se for para encher a cara, encha no boteco, é mais barato. Bêbado não come muito, então não é vantagem numa churrascaria entornar o pote.

5º) Não caia na esparrela de comer rodízio de comida japonesa ou comer peixe. Churrascaria é pra carne vermelha, qualquer outra coisa é distração.

6º) Não aceite de cara o que te oferecem. Olhe, veja se está legal, peça porções pequenas. Não se sobe uma montanha correndo, é devagar e sempre.

7º) Quando os garçons sentirem, que você é um profissional do garfo, eles de propósito vão começar a te ignorar. Não perca a paciência, não grite e nem acene os braços como um náufrago numa ilha deserta. Eles vão te atender, até porque você está ocupando a mesa que outro cliente poderia ocupar. É um jogo de paciência, vença-os pelo cansaço. Quando o gerente perceber que você não está com pressa de ser atendido, vai mandar um garçom te servir alguma coisa e nessa hora não banque o desesperado, se não te agradar o que te oferecem, recuse placidamente.

8º) Churrascaria é maratona, não 100m. Seja um fundista, não um sprinter.

9º) Não esqueça de perguntar se o licor é por conta da casa. Licor depois do churras é pra fechar com chave de ouro.

10º) O garçom é seu amigo e seu aliado, pois ele te alimenta. Então faça como os cães, não morda a mão de quem te alimenta.

Gostaram? É o que tem para hoje! Deixem nos comentários suas experiências em encher o rabo de carne por aí.

sexy_barbecue
“VOCÊ É VEGANO? QUE PENA! ENTÃO NÃO PODERÁ COMER ESSAS CARNES.”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1