TitansHunt_Promo_Final

Os Titãs clássicos reunidos pelo Dick aquele viadinho Grayson?

Pois é isso mesmo que você vai ver em Titans Hunt, meus caros DCnecos. Titans Hunt será uma maxi-serie em 12 edições que vai contar a história secreta dos Titãs no pós-Flashpoint. A Convergência já terminou, mas suas ondas ainda estão sendo sentidas, especialmente por uma jovem precognitiva chamada Lilith. Quais são essas visões que ela está tendo de uma equipe adolescente de Titãs que o mundo nunca soube que existiu? E por que ela se sente compelida a buscar Dick Grayson, Roy Harper, Donna Troy e um atlante chamado Garth para avisá-los de que algo escuro e sinistro está vindo atrás deles? Quem são Mal, Gnarrk, Hank Hall e Dawn Granger? E qual é a sua conexão um com o outro e com o destino de cada alma na Terra? Esta é a história secreta dos Titãs. Vamos conferir o preview:

TitansHunt_Promo_Finaltnhunt-cv2-152647tnhunt-cv3-152648titans-hunt-01-01-450-cmyk-7--152643titans-hunt-01-05-450-cmyk-7--152644Titans_Hunt_01_06_450_CMYKTitansHunt_2

Titans Hunts será escrito por Dan Abnett, terá desenhos e capa principal de Paulo Siqueira (desenhista Brasileiro na área!!!) e capa variante por Tony S. Daniel. A primeira edição chega às bancas dos states no dia 21 de Outubro. Dan Abnett afirmou em entrevista ao CBR que o título estará o tempo todo ocorrendo na Terra-0 – a realidade padrão da DC pós-Flashpoint. Olha só o que ele disse:

Recomendação do Sorg

É absolutamente encaixado na continuidade moderna. É muito moderno e contemporâneo. Mas eu acho que os leitores mais antigos vão encontrar muita coisa que os satisfaça enormemente. […] Para os novos leitores, que não estão familiarizados com a continuidade, será uma história deliciosa que revela um mistério e depois explica todo tipo de coisas interessantes. Mas, para leitores clássicos, ela será recheada de easter eggs. Haverão acenos e reconhecimentos de todo tipo de coisas que eu espero que façam as pessoas deliciarem-se. Certamente me encantou enquanto eu escrevia.”.

Abnet falou também da situação dos personagens hoje no DCYou e as diferenças com os status de sidekicks de outrora. Tem personagens que ainda não apareceram após o reboot de 2011. Esse é o caso de Lilith:

1096219-lil4

Como aparece no primeiro ou segundo número, Lilith é aquela que realmente conhece a verdade. Ela sabe mais sobre tudo que todo mundo, mas também está numa posição de vulnerabilidade por conta disso. Então ela é por assim dizer, o sustentáculo do qual tudo o mais depende. Ela é o centro das coisas. Eu não os chamaria (os personagens em locais diferentes) de obstáculos, mas há desafios interessantes nos personagens que eu quero usar e que são colocados de forma diferente ou esquisita no DCU. Dick Grayson é o exemplo mais óbvio. Ele está muito diferente do Robin que originalmente era um membro fundador dos Novos Titãs. Quando o virmos ele pela primeira vez em Titans Hunt #1, ele está operando numa missão para a Spyral. Mas outros personagens, como Garth e Donna Troy apareceram na nova continuidade, mas essencialmente em papéis pequenos e virtualmente, como vilões. Então a química e a alquimia não é a mesma.”

O que acharam dessa “reunião” dos Titãs clássicos promovida pelo Dick em Titans Hunt, meus caros Enxutos e Enxutetes? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1