Diretores e mais um nome para ser o Doutor Estranho no cinema.

66
81

image

Infelizmente não é o Liam NELSON…

Olá, enxutos que são doutores na estranheza!

Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios tem quatro cineastas na mira para serem o diretor de Dr. Estranho. Eles são Mark Andrews (Valente), Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), Dean Israelite (Welcome to Yesterday) e Jonathan Levine (Meu Namorado É Um Zumbi).

BWAHAHA!
BWAHAHAHAHAHA!

De acordo com o site, os representantes da empresa estão em processo de negociação e devem se encontrar com esses diretores nos próximos dias. Além disso, Jon Aibel e Glenn Berger, roteiristas de Kung Fu Panda, estão cotados para reescrever o filme – a última versão do roteiro não teria agradado Kevin Feige, chefão da Marvel no cinema.

Mads Mikkelsen
Mads Mikkelsen

E, de acordo com o Bleeding Cool, Mads Mikkelsen, que trabalhou com o diretor Arcel em O Amante da Rainha e chegou a ser anunciado como o Malekith de Thor: O Mundo Sombrio (e abandonou o projeto por conta dos seus compromissos na série Hannibal) estaria entre os candidatos a Doutor Estranho. Lembrando que Johnny Depp e Joseph Gordon-Levitt já estiveram cotados para o papel de Stephen Strange.

A estreia do filme deve acontecer em 2016.

Impressionante como a Marvel não dorme em serviço e leva cada vez mais suas personagens para a grande tela! Já a Warner/DC ronca até babar a fronha do travesseiro, enquanto sonha com o “Ah! Le, Lek, Lex Luthor”, o Ben Affleck queixo de bunda, a Anoréxica Maravilha e o Mano de Estilo quebra-pescoço funcionando nos cinemas…

Não é fácil ser DCnauta...
Não é fácil ser DCnauta…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1