Desculpem, mas era um chiste bom demais pra deixar passar!

Segundo fontes anônimas declararam ao site ScreenGeek,  a Disney já estaria se preparando para reações negativas da crítica e – o que é pior – do público ao seu novo derivado de Star Wars, o filme que conta as aventuras do jovem Han Solo.

Michael K. Williams

O projeto desde o começo sofreu um verdadeiro caos nos sets. Os diretores Phil Lord e Chris Miller foram demitidos – a Disney alegou as famosas “diferenças criativas” – e substituídos por Ron Howard, que se queixou por ter que refazer muito mais cenas do que pensava no início. A impossibilidade do ator Michael K. Williams retornar para as refilmagens por conta do seu trabalho em Red Sea Diving Resort, na África do Sul, fez com que seu personagem fosse limado da história. Foi contratado um produtor para “controlar” o set durante este período.

Alden Ehrenreich

Mas, de acordo com a fonte do site, nada salva a atuação de Alden Ehrenreich, escolhido para o papel eternizado por Harrison Ford. O ator seria ruim ao ponto de ter sido o tempo todo acompanhado por um “instrutor de atuação”, mas mesmo assim entregou um trabalho pífio. Depois das reações divididas a O Último Jedi (The Last Jedi, 2017), executivos da Lucasfilm já aceitaram que Solo será um desastre e já trabalham na contenção de danos. O trailer foi, aparentemente, antecipado e a data de estréia mantida para 25 de maio de 2018.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1