O destino do Capitão Hidra, na prévia de Império Secreto: Ômega #1.

Olá, Enxutos, que também fariam um inferno por um Cubo Cósmico!

A saga Império Secreto acabou, deixando a Viúva Negra morta e mais um Steve Rogers, só que “hidratado”, no Universo Marvel, mas suas consequências serão mostradas em Império Secreto: Ômega #1 e as páginas divulgadas pelo CBR mostram o Capitão América indo visitar sua versão maligna, que está na prisão:

O lançamento da edição está marcado para 13 de setembro e sua sinopse diz o seguinte:

“A Hidra caiu, mas o mundo ainda não está seguro! Os heróis do Universo Marvel batem a poeira do campo de batalha e a reconstrução inevitável deve começar. Entretanto, uma questão permanece no ar sobre esse processo: que redenção pode existir para o Capitão América?”

Confesso que eu até gostei de Império Secreto e de como a saga foi construída na revista solo do Capitão América – Steve Rogers, mas “garota Cubo Cósmico” foi de cair o cu da bunda! Um “Capitão Hidra” e um “Capitão lembrança boa que se tornou real”, por mais absurdo que pareçam, são condizentes com os poderes de um objeto capaz de alterar a realidade, mas o próprio Cubo adquirir consciência própria e se tornar uma menina, porque sim, não faz nenhum sentido!

Recomendação do Sorg

No entanto, manter o “Capitão Hidra Supremo”, ao mesmo tempo que o Capitão América, deixa claro como a Marvel anda carente de bons vilões. Também pudera, pois quando eles não morrem, eles entram pros Vingadores ou pros X-Men! Aí fica difícil, né?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1