Tem um trailer também, mas sem nenhuma imagem nova nele:

Olá, Enxut@s, que agora serão fãs do Doutor Estranho desde crianças!

Saiu a primeira leva de críticas ao filme do Doutor Estranho. Confira:

“Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, e Chiwetel Ejiofor interpretam personagens de quadrinhos em um filme cuja maioria dos membros do público pode nunca ter visto nenhum deles antes. Mas, sem dúvida, esses atores elevam o filme através da inteligência, elocução, rostos com caráter e presença dominante no material que precisa de toda a elevação para não parecer inteiramente juvenil.” – The Hollywood Reporter.

“Conhecido por seu trabalho como diretor de horror, Derrickson cria uma fantasmagoria para Strange a partir do momento em que ele começa seu caminho para se tornar o Mago Supremo. A única coisa negativa é a sequência que se desdobra em uma mistura estonteante de psicodelia, estranhezas geométricas e pesadelos.” – USA Today.

“O filme tem muitos dos mesmos defeitos que os outros filmes da Marvel Studios. Rachel McAdams, como Natalie Portman antes dela, é lamentavelmente subutilizada e sua personagem não tem qualquer substância real. O antagonista, interpretado por Mads Mikkelsen, é apenas uma lombada no caminho do nosso herói, genérico em sua vilania. Mas tudo isso não impede que se tenha alegria na experiência em assistir Doutor Estranho.” – ComicBook.com.

“Sim, este novo projeto compartilha o mesmo olhar, sentimento e brilho corporativo sofisticados como o resto do universo Marvel, especialmente os Vingadores, mas também possui uma originalidade subjacente, ausente na mesmice dos quadrinhos que aparece cada vez mais nos últimos tempos.” – Variety.

“Dando um novo significado à ideia de Médicos Sem Fronteiras, Doutor Estranho é um filme de super-herói que muitas vezes dá a impressão de que foi filmado através de um caleidoscópio – é profundo, hipnótico, e cada torção do tubo reflete uma bela nova dimensão de infinitas possibilidades. (…) Tal como acontece com todas as melhores produções do MCU, as forças originais do filme tem uma maneira perversa de destacar as fraquezas comuns da franquia.” – IndieWire.

Parece que o filme repete os mesmos erros e acertos dos outros filmes da Marvel, mas a continuação promete se inspirar num filme da DC.

O diretor Scott Derrickson revelou em entrevista ao Den Of Geek o modelo de sequência ideal:

“O que fez O Cavaleiro das Trevas ser tão bom é que a história de origem do Batman já havia sido bem contada e então era o momento de trazer um vilão com que você pode se aprofundar. E não apenas o Coringa, Duas Caras também. É uma experiência mais visceral e eu adoraria poder fazer isso com Doutor Estranho. Amo o personagem, amo as possibilidades visuais e conheço os quadrinhos tão bem. [O primeiro filme] é a ponta do  iceberg. Ainda há muito progresso que pode ser feito”.

Pronto! Antes diziam que esse filme do Estranho era Inception (A Origem) com Batman Begins, ambos do Nolan, agora a continuação será a cópia de mais um filme dele. Os DCnautas nolanzetes vão a loucura!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1