DuckTales – Os Caçadores de Aventuras volta em 2017

23
240

DuckTales

Os patos aventureiros estão de volta. E VAI TER A FAMOSA MUSIQUINHA DE ABERTURA ÇIIIMMM!!!

Falaí Enxutada que curtia o desenho DuckTales (“DuckTales – Os Caçadores de Aventuras” no Brasil), que foi produzido originalmente entre 1987 e 1990 e inspirado nos quadrinhos da Disney. A série é considerada a animação mais famosa já produzida pela Disney, graças aos seus 100 episódios divididos em quatro temporadas. Logo após o fim da série, também foi produzido em 1990 o longa-metragem “DuckTales O Filme – O Tesouro da Lâmpada Perdida”.

fgrmlu8w4zwmtijerdmm3lwgmlp

Recordar é viver… mas agora, vamos assistir ao teaser?

DuckTales fará a sua reestreia no verão de 2017 pelo canal Disney XD. Eis a equipe responsável pelo reboot: Matt Youngberg (Ben 10: Omniverse), como produtor executivo da série, o roteirista/co-produtor Francisco Angones (Galáxia Wander) e o diretor de arte Sean Jimenez (Gravity Falls).

No revival, além dos clássicos Tio Patinhas, os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho e Pato Donald, veremos personagens bastante conhecidos dos fãs da animação tais como Dora Cintilante (a cantora de cabaré que o Tio Patinhas conheceu em Clondyke), o mordomo Leopoldo, Madame Patilda, Asnésio, Professor Pardal, Gastão, Bubba, Maga Patalógika, Os Irmãos Metralha e é claro, o Capitão Boeing!

O que acharam da volta de DuckTales, Enxutada? MIMIMIzem aê nos comentários. DuckTales fez muito sucesso no Brasil entre os anos de 1988 e 1996 quando foi exibido pelo SBT. Ele voltou a ser exibido em 2009, pela Rede Esgoto de televisão e na TV fechada, foi ao ar entre 2002 e 2005 no Disney Channel, em 2009 na Disney Kids e novamente entre 2011 e 2012 no Disney Channel. E como recordar é viver:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1