E a segunda temporada do Justiceiro está vindo!

0
329

E vai ser “tudo o que os fãs estão esperando”! Palavra do Quesada!

Bom, as filmagens da segunda temporada de Justiceiro, um dos frutos da parceria Marvel-Netflix, estão finalizadas, começando agora o processo de pós-produção. Fotos divulgadas no Twitter mostram o ator Jon Bernthal usando a icônica caveira no peito (ainda que estilizada para o visual da TV).

Joe Quesada, diretor de criação da Marvel, afirmou na mais recente Comic Con (estou falando DA Comic Con, não das suas cópias franqueadas) que a segunda temporada será tudo o que os fãs estão esperando. Como tem sido praxe nesses eventos, os representantes dos estúdios e das editoras tem se comportado mais como um ridículo anunciante de produtos (onde tudo é maravilhoso, fantástico, cheiroso, lindo…) do que como um verdadeiro produtor ou artista (o que é lamentável), tirando muito da força do que prometem, principalmente quando se trata de um cara que achou que fazer um pacto com um demônio seria uma forma mais palatável de acabar com um casamento nos quadrinhos do que um simples divórcio. Quesada também ter achado a primeira temporada “fantástica” e Bernthal um “Frank Castle perfeito” não ajudou em nada a devolver a minha fé no sujeito.

Arte de divulgação da primeira temporada feita por Joe Quesada.

De toda forma, eu sei o que eu NÃO QUERO que tenha na segunda temporada do Justiceiro. Isto:

Isso aqui aconteceu mesmo?

Ou isto:

Aquele momento em que você tem vergonha de ler hqs…

Caras, isto aqui nem pensar:

Bom, o Robert Downey Jr. aproveitou a ideia em Trovão Tropical…

Nem o clássico dos clássicos das ideias estapafúrdias utilizadas com o personagem:

Façam como Garth Ennis: um recordatório e esqueçam. Pra sempre!

Mas, PRINCIPALMENTE, eu espero realmente não ver mais ISTO:

…taquiopariu… Cada vez que via ele com essa droga de violão na mão, era mais quinze dias sem voltar pra ver o resto do episódio! E Justiceiro tem os flashbacks (e pesadelos) mais enfadonhos de todas as séries da Netflix!

A segunda temporada será disponibilizada na plataforma em 2019, mas ainda não tem uma data específica.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1