E com Harrison Ford no papel título!

A Disney, ente outras coisas, anunciou ontem, dia 25 de abril, que o quinto filme da franquia Indiana Jones – com roteiro de David Koepp – foi remanejado para 10 de julho de 2020. Desta forma, a nova aventura do mais famoso ladrão de túmulos arqueólogo do mundo chegará aos cinemas um ano depois da data inicialmente prevista, que era 19 de julho de 2019. Esta ficou para a versão em live action (!!!) de O Rei Leão.

“Mal posso esperar… pelo Rei Leão!”

Ao contrário do que chegou a ser especulado, Harrison Ford continuará usando o famoso fedora do aventureiro. Steven Spielberg, que mais uma vez irá comandar as filmagens, confirmou um ano atrás que John Williams iria compor a trilha sonora do filme, Ford seria novamente Indiana e que não, ele não pretende matar o personagem.

“Se você me matar, Steven, eu mato você! Tudo entendido? Isso, agora sorria pras câmeras…”

Bom, mais tempo seria uma boa, até para que se possa lapidar o roteiro, tornando-o menos enfadonho que o do último filme. No entanto, este aumento de prazo não deverá ser amigo dos dois principais nomes associados ao projeto: Harrison Ford, como os fãs de Star Wars puderam ver, está visivelmente envelhecido. Já Spielberg tem feito filmes cada vez mais chatos, melosos, desnecessariamente emotivos.

“Quem tá velho?”

Mas, claro, se não tiver o Shia LaBeouf, já merece aplausos!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1