A Marvel Comics divulgou novas capas, sinopses e equipes criativas de mais duas séries mutantes da fase ResurrXion.

Olá, Enxut@s, que riem melhor por último!

A série solo da Jean Grey terá o escritor Dennis Hopeless e o artista Victor Ibanez. Ao CBR, Hopeless diz que Jean terá uma espécie de premonição, na qual diz que a Fênix está de volta ao jogo (DE NOVO!) e que a Terra está condenada (DE NOVO!), a menos que Jean Grey possa evoluir. Infelizmente, essa Jean Grey é uma adolescente totalmente despreparada e ela precisa subir de nível rapidamente, para lidar com essa vindoura ameaça.

Arma X será escrita por Greg Pak e terá “arte” de Greg Land. A nova série mostrará Old Man Logan, Dentes-de-Sabre, Lady Letal, Dominó e Pássaro Trovejante, enquanto eles lutam para parar o revivido programa Arma X, que voltou ainda mais mortal, mas desta vez seu objetivo não é apenas usar mutantes, agora ele quer exterminá-los. Os poderes e habilidades, desta nova ameaça da Arma X, são tão aterrorizantes que você precisará de heróis e vilões se unindo para lidar com isso, de acordo com Greg Pak, em entrevista ao CBR.

Recomendação do Sorg

Que preguiça dessas revistas…

Chega de Fênix! Deixa essa Pombagira Cósmica descansar em paz, Marvel! Esse Pássaro de Fogo da Paula Fernandes já teve um fim digno, em Vingadores vs. X-Men, se dividindo em vários pedaços, para trazer os mutantes de volta, após a Feiticeira Escarlate “nomoremuntanteá-los” em Dinastia M.

.

E Arma X é só a X-Force, mas com uns vilões populares do Wolverine no meio e o Greg Land dando um “copiar e colar”, usando fotos da Lucy Liu em X-Men 2!

FILMÃO!
FILMÃO!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1