Sim, é um post com meia dúzia de linhas e um vídeo.

Chuchus, 17 de julho de 2017, mais conhecido como hoje e que se for trocado ano por dia também vira 17/07/17 e isso não significa nada, caiu na rede o novo trailer de Blade Runner 2049. Saca só:

.

Estrelado por Ryan eu tenho a mesma cara em todos os filmes Gosling, Harrison Solo, MC Coringuimé e Robin AntíopeUnderwoodCasaComigoSUALINDA Wright, a continuação do clássico filme de 1982 dirigido por Ridley Pirracento Scott baseado na obra de Phillip K. Dick (saiba mais sobre o livro e o filme de 1982 clicando no link) é dirigido pelo excelente Denis Villeneuve e se passa trinta anos depois do filme original. Goling interpreta o Agente K, um novo caçador de androides que descobre um segredo whatever que o faz ir em busca de Rick Deckard (Ford), foragido desde o primeiro filme.

E aí?

Recomendação do Sorg

Já dizia minha çábia vózinha, trailer é trailer e filme é filme e vice versa mas, visualmente, o que foi apresentado até agora tá de cair o cu da bunda. A história é escrita por Hampton Fancher, responsável pela roteirização do livro de K. Dick para as telonas em 82 e que não tem muito mais no currículo. Já Villeneuve é um diretor acima da média com uma sólida filmografia. Posso quebrar a cara mas o hype tá alto e tô apostando minhas pobres fichas nessa produção.

Blade Runner 2049 estreia no país 05 de outubro de 2017.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1