É?

Enxutos que tem o Restart como referência musical, uma das mais icônicas bandas de Hard Rock dos anos 80 / 90 está “de volta” com sua formação clássica. O grupo é headliner do Coachella nos dias 16 e 23 de abril de 2016.

Coa que, Sorg?coachella

Coachella, jovem padawam mimizento que nem o Kylo Ren. Coachella é um festival anual de música que acontece no deserto californiano a 200 kms de Los Angeles. O detalhe é que a banda está escalada para se apresentar com sua formação clássica, com Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Steven Adler.

Duff McKagan, Slash, Axl Rose, Steven Adler e Izzy Stradlin
Duff McKagan, Slash, Axl Rose, Steven Adler e Izzy Stradlin

O Guns nunca chegou a acabar de fato. Axl só brigou com todo mundo que seguiram com suas carreiras e ele continuou com a banda natimorta. Notório consumista de alcool e drogas na juventude, o vocalista detonou seu físico e voz e desde o “término” da banda, se apresentou de forma patética e pífia, o que deve acontecer nesse festival.

Na boa? O Guns já voltou de fato numa banda chamada Velvet Revolver (que por sinal é excelente, escuLtem). Ponto. Já faz tempo que Axl Rose é uma piada pronta e, sinceramente, os outros integrantes só vão queimar filme dividindo o palco com ele. Ma$$$$, enfim…

Recomendação do Sorg

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1