imageDe bônus, veja o novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de afroElectro, de Supla Verde e de Rhino Zord.

Olá, Enxutos que, feito esses dois filmes, também são expectativa zero!

O diretor James Gunn falou ao Pointless Podcast sobre o papel de Vin Diesel em Guardiões da Galhofa:

“Todos os ‘Eu sou o Groot’ gravados anteriormente não soavam nem um pouco bem, soavam como merda. Simplesmente não funcionavam. E então Vin chegou e, em um dia, fez todas essas gravações de ‘Eu sou o Groot’ e ele é um perfeccionista. Ele me fez explicar o que Groot estava realmente dizendo em cada ‘Eu sou o Groot’. Vin então sentava lá (Opa!) e fazia mais uma vez e mais uma vez e mais uma vez (Que insaciável!). Sua voz é tão rica e bela (Ui!) e ele realmente se abriu (Ai!) e incorporou este personagem. Foi impressionante, quando usamos a voz dele pela primeira vez, o quanto o personagem mudou e o quanto ele influenciou o personagem”.

Diesel e Bradley Cooper, que dubla o Guaxinim de Trabuco, foram filmados durante as gravações das falas e suas expressões servirão de base para os personagens feitos em computação gráfica.

E, de brinde, mais um trailer do Aranha da Nova Geração:

Toda essa rasgação de calcinha do James Gunn pro Diesel só pode significar uma coisa: O DIRETOR DEU PRA ELE! BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Sei lá, mesmo que a voz grossa, sexy e arrepiante do Vinzinho deixe todos molhados de emoção no cinema, até agora, Guardiões da Galhofa só me animou a assisti-lo por causa do Starlord sem camisa! ^_^

"Me chama de estrela e vem ser meu senhor, seu lindo!"
“Me chama de estrela e vem ser o meu senhor, seu lindo!”

Quanto ao novo trailer do Aranha, tenho de confessar que os efeitos e o uniforme do Aranha estão muito bons! A cena inicial, dele se jogando, dando gritinhos e se balançando, realmente impressiona pelo realismo, mas, dos vilões mostrados, só o visual do Electro pra mim ficou muito bem adaptado. Resta esperar para ver como será o roteiro que irá costurar três antagonistas e a morte acidental da Gwen Stacy Justus pelas mãos do Hipster-Aranha.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1