E o reboot d’O Corvo vai para o bico do corvo

97
97

Genial essa, não?

Chuchus, sabem aquele filme maneiro de 1994, ano que a maioria de vocês ainda cagavam nas calças, chamado O Corvo? Não? Enfim, 1994 foi lançado o último filme de Brandon Lee, filho de Bruce Lee chamado O Corvo, uma adaptação dos quadrinhos homônimos de James O’Barr que criou a história após um acidente de trânsito que matou sua noiva.

THE CROW

Independente da trágedia ocorrida nas gravações, O Corvo se tornou um filme cult e rumores de um reboot circulavam por Hollywood há tempos. Porém, por enquanto, os fãs do clássico vão ter que esperar mais. A Relativity Media, produtora que andava mexendo os pauzinhos para fazer o mesmo acontecer declarou falência na última quinta feira (30/07), dispensando a produção e atores que estavam sendo escalados para o reboot.comic-crow-5-the-crow-18907761-512-471

Bão, eu acho que sou um dos poucos que curte pra cacilda esse filme e esperava ansiosamente mais notícias sobre o reboot. Espero que um outro estúdio assuma a responsa de ressuscitar a franquia que tem material bem extenso para ser explorado em outras mídias. E a Panini ou qualquer outra editora nacional podia fazer a gentileza de publicar o material original aqui. Ou não, a situação tá tão feia gastos fora do básico estão se tornando luxo.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1