O painel da Marvel na SDCC 2017 não foi só sobre Vingadores: Guerra Infinita e Thor: Ragnarok.

Olá, Enxutos, que vivem a melhor época para ser marvetes!

A SDDC deste ano trouxe muitas novidades sobre os próximos filmes da Marvel, principalmente os que não se falava nada a respeito até então. Vamos a eles:

Capitã Marvel:

O filme da Capitã Marvel, que será vivida pela Brie Larson; dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck; e com lançamento em 14 de março de 2019, no Brasil, confirmou os alienígenas Skrulls como os vilões; se passará na década de 1990, bem antes do primeiro filme do Homem de Ferro; e terá Samuel L. Jackson, provavelmente mostrando como o Nick Fury perdeu um de seus olhos.

Foram mostradas também algumas artes conceituais:

Recomendação do Sorg

Em entrevista para o IGN, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, comentou cada uma dessas revelações sobre o filme:

“Pensamos que seria um período divertido para fazer o filme. Eu me formei no ensino médio em 1991 e agora estou prestes a montar um set nessa época – me sinto muito velho. Existe uma seção inteira dos quadrinhos que lida com a guerra entre Krees e Skrulls e ainda não entramos nisso. Pensamos que seria incrível e uma parte enorme da mitologia que pertenceria a Capitã Marvel. Adoramos Sam e o personagem. Seria divertido ver como ele era no começo.”

Homem-Formiga e A Vespa:

O Filme do Homem-Formiga e A Vespa, com lançamento previsto para 05 de julho de 2018, terá Laurence Fishburne como o Dr. Bill Foster, também conhecido como Golias, e Michelle Pfeiffer como a Vespa original, Janet Van Dyne. Também foram confirmados Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen será a “Ghost” e Randall Park será o Agente Jimmy Woo. Vejam o cartaz do filme:

Trechos do filme foram mostrados na SDCC. Leiam a descrição do Screenrant:

“A Vespa voa até uma borda e olha para baixo. Um Homem-Formiga de aproximadamente 2 pés [60 centímetros] de altura está em cima de uma mochila de criança (presumivelmente da filha dele). Uma perseguição de carros mostra uma van encolhendo, passando debaixo de outro carro, depois crescendo novamente, para seu tamanho original, e lançando o dito carro, com Golias se esgueirando para fora de um beco no final.”

Pantera Negra:

O filme do Pantera Negra, que estreia dia 15 de fevereiro de 2018, teve um novo cartaz:

E uma cena inédita foi revelada na SDCC. Confiram a descrição do Comic Book:

“A cena abre em um clube. Um advogado entra e T’Challa o está rastreando, junto com Nakia (Lupita Nyong’o) e Okoye (Danai Gurira). Everett (Martin Freeman) tenta impedir que Klaw (Andy Serkis) entre com tantas pessoas [no local]. Klaw pergunta se Everett levou os diamantes. Ele levanta uma maleta e Klaw a negocia por Vibranium. Nakia quer fazer um movimento, mas Okoye diz para ela ser paciente. Ela luta com um homem e o joga pela grade. Klaw começa a atirar e a luta começa. Okoye e T’Challa batem em muitas pessoas. T’Challa acerta vários homens e dá um salto para alcançar Klaw. O vilão usa uma grande arma e foge. O Pantera Negra, então, pula no teto de um carro. Uma nave voa em cima de Wakanda e a rainha fala para T’Challa que ‘chegou a hora’. Uma luta na água acontece. T’Challa diz para seu conselheiro que ele quer ser o tipo certo de rei. Uma música de Kendrick Lamar toca, enquanto o Pantera pula de uma nave e persegue bandidos na floresta. Há uma grande perseguição de carro. Killmonger sai de uma ambulância e Klaw ataca de novo. Okoye sobe no topo de um carro e joga uma lança. Na sala do trono, Kilmonger e T’Chala ficam frente a frente. A roupa do Pantera fica dourada em algumas partes”.

E aí, Enxutos? Animados com esse filmes? Confesso que me surpreendi com o fato de ter a Guerra Kree-Skrull no filme da Capitã Bolsonarvel. Isso confirma que os Skrulls estão naquela área cinza contratual com a Fox, feito a Wanda e o Pietro. Agora, o Perry White vazar dos filmes da DC, para ser o Golias na Marvel, foi foda, mas o ator já tinha dado declarações, criticando os filmes da DC e elogiando os da Marvel. Será que a Lois assumirá o lugar dele no Planeta Diário?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1