O ator que interpreta o vilão do novo Quarteto e o diretor do novo X-Men falam respectivamente sobre eles.

Olá, Enxutos que tem um visual estiloso e também sonham em dominar o mundo.

image

Toby Kebbell, que interpretará o vilão Doutor Destino no reboot de Quarteto Fantástico, que estreia dia 6 de agosto, falou ao Latino Review sobre a responsabilidade de viver o personagem:

“Olha, eu tenho três irmãos mais velhos que adoravam essas coisas [quadrinhos]. Se eu não fizer direito, eu nunca vou ouvir o final da história. Eles vão me executar!”

Kebell ainda falou sobre o polêmico visual e as mudanças na origem de Destino:

Doutor Destino terá dois uniformes e não contaremos sua origem, mas ele ainda é do mesmo lugar, sua mãe ainda é uma cigana e faz os seus negócios, seu pai continua desaparecido. Ele é um cara nervoso, mas agora está na equipe Baxter. Ele é brilhante e tenta deixar as pessoas orgulhosas. Ele encontrou um novo pai no Dr. Storm, pai de Johnny e pai adotivo de Sue. Eu meio que sou adotado também. Esse é o Destino. Ele é um técnico da computação, um cientista. Havia rumores de que ele era um hacker, mas não. Victor Von Doom é quem nós esperamos que ele seja.

image

Apocalipse é outro personagem cujo os fãs reclamaram muito de seu visual para o cinema nas redes sociais e até houve comparações com o visual do vilão Ivan Ooze de Power Rangers. Contudo, o diretor Bryan Singer não se envergonha de sua criação e defendeu a caracterização do personagem em uma entrevista para a revista Empire:

“Ele será muito parecido com sua representação nas revistas em quadrinhos. Há, obviamente, algo muito futurístico e ainda assim muito antiquado no design de seu figurino e de seu aspecto físico.”

Já podem parar de chorar por causa do visual de papel machê do Destino, pois ele tomará um banho de moda e usará um novo modelito neste reboot do 4F. Só espero que ele seja digno do vilão e consiga passar toda sua imponência e nobreza.

Quanto a aparência do Apocalipse do Singer, parece que será só aquela de um velho fazendo cosplay mesmo, mas o diretor dos X-Men sempre foi um desastre ao caracterizar os mutantes e até o Superman em seus filmes! Não suporto aquele cabelo ensebado da Mística até hoje! Acho que o único que se salvou até agora foi o Magneto. Resta torcer para a história do filme ser tão boa a ponto de nos fazer ignorar tudo isso.

Por enquanto parece que os vilões da Marvel pela Fox não vestem Prada.

image

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1