E saem as primeiras twittadas sobre Capitão América: Soldado Invernal

101
48

h0abEntão enxutos, como de praxe já estão rolando sessões exclusivas para a imprensa nos EUA e, como ninguém pode falar patavinas até que o filme estreie oficialmente, geral fica usando os 140 caracteres do Twitter para falar como é a película. E, além disso, temos os possíveis spoilers das duas cenas finais, uma antes dos créditos e outra após. Então cliquem logo ai:

Capitão América [2] é o melhor filme da Marvel até o momento. Soldado Invernal é demais

A sequência de Capitão América exprudiu minha cabeça. Roteiro fantástico, ação incrível e ótimos momentos. Próximo do perfeito.

Capitão América: Soldado Invernal é o melhor filme da Marvel até o momento. Vocês acharam os trailers legais? Você não viram nada.

Capitão América: Soldado Invernal me fez grudar na cadeira. Ótimo filme de ação.

Acabei de assistir Capitão América: Soldado Invernal. Excelente filme de ação.

Capitão América: Soldado Invernal exprudiu minnha cabeça. Chris Evans e Scarlett Johansson incríveis.

Sem brincadeira mas Capitão América: Soldado Invernal é um dos melhores filmes de ação que eu já assisti.

Capitão América: Soldado Invernal é simplesmente incrível. Melhor filme solo da Marvel e talvez o melhor de todos.

Capitão América: Soldado Invernal é excelente. Um dos melhores filmes de ação que assisto em anos. Vocês precisam conferir.

Capitão América é simplesmente perfeito.

E tem mais uma caralhada dizendo que essa birosca (cansei de digitar o nome do filme) é foda, te deixa vidrado do começo ao fim, que as atuações estão fantásticas e que as cenas de ação são de tirar o fôlego. Geral ainda fala que Chris Evans manda bem assim como todo o elenco, que o roteiro é muito bom, acima da média da Marvel (ai sim!!) e que Anthony Mackie rouba várias cenas como o Falcão (Iowa, ê ê, Iowa, é… desculpem, estou divagando). Ah, geral anda comentado que esse filme SIM é sério dadarqui, diferente de todos os outros que a Marvel já fez.hux0

Sobre as cenas finais, de acordo com os caras do BrainFreeze, o que acontece no final do filme é o seguinte:

Após a queda da SHIELD e da HYDRA, acompanhamos o Barão Von Strucker (Thomas Kretschmann) em um abrigo subterrâneo. O cetro de Loki é visto em cena, assim como dois prisioneiros especiais: os gêmeos que obviamente são Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Mercúrio corre em sua cela ininterruptamente enquanto a Feiticeira empilha bloquinhos com a sua mente. Observando-os, Von Strucker diz: A era dos milagres está sobre nós.

Sobe os créditos, geral fica sentada e, por fim, temos a famigerada cena pós créditos:

O Soldado Invernal está no museu Smithsonian, na exposição Capitão América. Lá ele encontra informações sobre James Buchanan “Bucky” Barnes, seu nome real. Aparentemente ele percebe quem realmente é e se lembra que o que o Capitão América havia lhe dito era realmente verdade.

pzdv

Óia, como já dizia a minha falecida tia avó: trailer é trailer e filme é filme. E outra, não dá muito pra confiar nos fanboys americanos. Coloca o Mói chorando vestindo uma roupa com as cores da bandeira americana por uma hora e já temos um candidato ao Oscar.

Sobre as cenas, a dos dois mutantes parece ser bem instigadora. Os BdEs americanos andam comentando que será assim (milagres) que os mutantes serão referidos no seu universo cinematográfico, visto que não podem usar a expressão por causa dos direitos da Fox.

No mais, só acredito que esse filme é mais sério e dadarqui depois que eu sair da sessão do cinema. E, a bem da verdade, independente se esse filme é realmente bom ou não, a Marvel vai faturar horrores e os produtores da Warner vão arrancar as cuecas pelas cabeças.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1