Bom, não exatamente…

Enxutos, se lembram da resenha de Alien: Covenant onde eu contei a tretinha (eu disse TRETINHA) envolvendo Neill Blomkamp, seu projeto de Alien 5, Ridley Scott, coisa e tal? Tá tudo no texto linkado AQUI caso a memória de vocês forem tipo a da Dory.

Enfim, aparentemente o projeto do Blomkamp morreu visto que aparentemente (Parte 02 – A Missão) a FOX não vai tirar o brinquedo das mãos incompetentes do Scott. Entonces, o que o cineasta sul africano vez então?

Ele juntou suas ideias, foi pro Oats Studios (dele por sinal), chamou a eterna Ellen Ripley e desenvolveu Rakka, curta de pouco mais de 20 minutos disponibilizado gratuitamente nos vocêtubos  da vida. Saquem só:

O Oats Studios fundado por ele vai ser uma plataforma para filmes e curtas alternativos e experimentais e Rakka, segundo o próprio, é o primeiro de uma série de curtas que vão tratar sobre vários temas como horror, drama, scifi, etc.

Recomendação do Sorg

Óia, eu acho esses curtas sensacionais (logo logo eu vou falar de Dust aqui no BdE) e uma baita forma de divulgar diretores talentosos que não estão nas folhas de pagamento dos grandes estúdios. E, na boa? Acorda FOX e dá logo os Xenomorfos para o Blomkamp brincar.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1