Foi “o próprio” quem disse isso!

David Harbour, o chefe de polícia Jim Hopper em Stranger Things, disse em entrevista à Variety, que já encerrou os trabalhos de filmagem de Hellboy, realizadas em grande parte na Bulgária. Ele interpreta o próprio demônio com mão de pedra!

Harbour foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu trabalho em Stranger Things, tanto no Globo de Ouro como do SAG Awards.

O ator brincou com o trabalho e disse que teve dificuldades, por já estar em uma idade um tanto avançada (quarenta anos) para ficar por aí correndo e “dando socos em gigantes”. Ele também gracejou, ao dizer que, após entrar em forma para viver Hellboy, já começou um tratamento à base de donuts para ter o corpo de Hopper de volta! Assim como o filme, a terceira temporada de Stranger Things deve estrear apenas em 2019.

Pelo menos visualmente, parece que este filme será bem mais sinistro!

No novo longa, que promete trazer todo o clima de sobrenatural e terror que marcam o personagem nas hqs, Hellboy deve enfrentar  a Rainha de Sangue Nimue, uma ex do Mago Merlin, que se tornou uma bruxa tão poderosa e perturbada que suas próprias colegas de feitiçaria a temem. Aliás, é Nimue quem, nos quadrinhos, matou Hellboy, enviando-o de volta para o Inferno!

“Ah, Hellboy! Tenha coraç… Ops!”

A bruxa será vivida por – suspiro!Milla Jovovich!

Aquela atriz que consegue me fazer assistir qualquer filme, por pior que seja…

O longa também contará com as presenças de Ian McShane, Alistair PetrieDaniel Dae Kim, Brian Gleeson e Penelope Mitchell, entre outros. A direção é de Neil Marshall e conta com roteiro e produção de Mike Mignola, criador do Hellboy.

“O verdadeiro demônio está nos quadris, Enxutos!”

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1