E The Hobbit vai ganhar um jogo Lego

  • Pingback: Trailer de LEGO The Hobbit - Baile dos Enxutos()

  • ricardolbsda

    GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

  • ricardolbsda

    GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

  • Omega

    Steam Sale tá foda hoje.

    XCom Enemy Unknow, porra só faltava esse pra coleção e hoje tá 17 reais. Já é!

  • Picard das Galáxias

    Steam Sale tá foda hoje.

    XCom Enemy Unknow, porra só faltava esse pra coleção e hoje tá 17 reais. Já é!

  • E mais um outro game, explorando o universo do Tolkien, vem aí! Middle Earth: Shadow of Mordor. Que bom…

  • Barragem da Samarco

    E mais um outro game, explorando o universo do Tolkien, vem aí! Middle Earth: Shadow of Mordor. Que bom…

  • Reverendo
    • Renan

      Aí está a solução para o filme da Liga.

      • Reverendo

        Amém Renan!

    • Polvo Aranha

      Tô até sentindo um pouco de nostalgia. Eu assisti todos as series dos Power Rangers até SPD.

      O trailer ficou até que bem legal.

      • Reverendo

        Eu achei a ideia muito foda

        • Polvo Aranha

          Só sai um pouco da cronologia, já que o Zedd perde o mal dele no fim de PR no Espaço.

          • Reverendo

            Vão dar um jeito dele voltar ou ignorar as continuações .. .

          • Polvo Aranha

            Se é que isso será feito.

    • Anubis_Necromancer

      Pessoal reclama de PR por ser um estupro dos tokusatsus, mas ele tá ai, firme e forte, muito depois de Jovens Tatuados de Beverly Hills.

      • Polvo Aranha

        Vaso ruim não quebra. É que nem os Cavaleiros do Zodiaco, que vão ganhar um filme em CG ano que vem.

      • Renan

        Se Pessoal=Otakus, então o correto seria dizer:

        “PR tá aí, firme e forte, muito tempo depois de Jovens Tatuados de Beverly Hills.”

      • Reverendo

        Amém Anubis! Concordo com vc … e o primeiro foi CRAÇIKO

  • Reverendo
    • Canoa Furada

      Aí está a solução para o filme da Liga.

      • Reverendo

        Amém Renan!

    • Polvo Aranha

      Tô até sentindo um pouco de nostalgia. Eu assisti todos as series dos Power Rangers até SPD.

      O trailer ficou até que bem legal.

      • Reverendo

        Eu achei a ideia muito foda

        • Polvo Aranha

          Só sai um pouco da cronologia, já que o Zedd perde o mal dele no fim de PR no Espaço.

          • Reverendo

            Vão dar um jeito dele voltar ou ignorar as continuações .. .

          • Polvo Aranha

            Se é que isso será feito.

    • Anubis_Necromancer

      Pessoal reclama de PR por ser um estupro dos tokusatsus, mas ele tá ai, firme e forte, muito depois de Jovens Tatuados de Beverly Hills.

      • Polvo Aranha

        Vaso ruim não quebra. É que nem os Cavaleiros do Zodiaco, que vão ganhar um filme em CG ano que vem.

      • Canoa Furada

        Se Pessoal=Otakus, então o correto seria dizer:

        “PR tá aí, firme e forte, muito tempo depois de Jovens Tatuados de Beverly Hills.”

      • Reverendo

        Amém Anubis! Concordo com vc … e o primeiro foi CRAÇIKO

  • Renan

    Sem problemas com essa notícia, depois do post sobre o trailer do filme do Tarzan (!), podem postar qualquer coisa. Falta só a resenha do Anubis…

    • Polvo Aranha

      Se esse filme do Tarzan fizer sucesso, juro que me mudo pra uma caverna e não saio de lá por uns 20 anos.

      • Renan

        Daqui a 20 anos irão refilmar esse sucesso. E o ciclo continuará…

        • Polvo Aranha

          Acho que não vou nem esperar essa merda sair. Já vou procurar uma caverna aconchegante pra me isolar até o final dos anos 10, quando toda essa safadeza vai começar a causar prejuízo e as coisas voltem a ser bem feitas, igual ao que ocorreu no fim dos anos 90.

  • Canoa Furada

    Sem problemas com essa notícia, depois do post sobre o trailer do filme do Tarzan (!), podem postar qualquer coisa. Falta só a resenha do Anubis…

    • Polvo Aranha

      Se esse filme do Tarzan fizer sucesso, juro que me mudo pra uma caverna e não saio de lá por uns 20 anos.

      • Canoa Furada

        Daqui a 20 anos irão refilmar esse sucesso. E o ciclo continuará…

        • Polvo Aranha

          Acho que não vou nem esperar essa merda sair. Já vou procurar uma caverna aconchegante pra me isolar até o final dos anos 10, quando toda essa safadeza vai começar a causar prejuízo e as coisas voltem a ser bem feitas, igual ao que ocorreu no fim dos anos 90.

  • Polvo Aranha

    Lego Batman 2 ganhou até UM FILME. É o mais próximo que temos de um filme da Liga até 2015.

    megafilmeshd.net/batman-lego-o-filme-super-herois-se-unem/

  • Polvo Aranha

    Lego Batman 2 ganhou até UM FILME. É o mais próximo que temos de um filme da Liga até 2015.

    megafilmeshd.net/batman-lego-o-filme-super-herois-se-unem/

%d blogueiros gostam disto: