Esta será a primeira aparição de Emma Frost após os eventos mostrados em Inumanos vs X-Men

Falaí, Enxutada!!! Após anunciar Secret Empire: Uprising (edição especial de Secret Empire estrelada pela Viúva Negra), agora é a vez de Emma Frost estrelar uma edição especial da nova saga da Marvel que irá tudo para sempre no Universo Marvel até a próxima saga.

Capa de Secret Empire: Uprising com a deliciosa Viúva Negra de raiz

Secret Empire: United trará Emma Frost liderando uma nova equipe de X-Men contra as forças de Steve Rogers, o Capitão Hidra América. Confiram a capa:

Secret Empire: United

Essa edição especial será escrita por Jim Zub, desenhada por Ario Anindito e mostrará Emma e sua nova equipe de X-Men provocando uma revolta popular na região de Tian, área controlada por Mutantes dentro dos Estados Unidos, o que faz com que Steve Rogers se envolva pessoalmente. Secret Empire: United será lançada no dia 14 de junho nos states. O que acharam dessa bagaça? MIMIMIzem aê nos comentários.

Bem, Enxutada… até o momento, a Marvel anunciou três equipes principais de X-Men como parte de ResurrXion e Emma Frost não está em nenhum deles. Em Inumanos vs X-Men, tivemos indícios de que Emma estaria voltando aos seus tempos de Emma Frost raiz, quando ela atuava como Rainha Branca do Clube do Inferno. Vale lembrar que nenhum título “Uncanny X-Men” foi anunciado e que este foi último título no qual Emma foi personagem principal. O que o futuro reserva para Emma Nazaré Tedesco? Quem viver, lerá!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1