Aos poucos a equipe se forma…

Olá, Enxutos! Como vocês bem sabem, uma série de tv sobre os Titãs está em fase de escalação de elenco e, depois das polêmicas por trás da escolha das atrizes, que irão interpretar Estelar e Ravena (aqui), agora foi revelado quem fará o papel do Asa Noturna, aquele viadinho do Dick Grayson.

O cabra em questão é Brenton Thwaites, de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, onde interpretou Henry Turner.

De acordo com Geoff Jhons, um dos produtores do show,  Dick é o personagem principal da trama e a série vai focar não só na formação dos Titãs, mas em sua transição de Robin para Asa Noturna. Veja a descrição do personagem:

Asa Noturna: “Homem, quase 30 anos de idade, pele branca. É igualmente charmoso e impenetrável. Ele é um policial, tem um bom sorriso, olhos cansados e um jeito legal e distanciado. De qualquer forma, quando provocado, seus olhos são tão letais que ‘drenam até a última gota de qualquer homem’. John é atormentado pelo assassinato de sua família. Desconhecido por aqueles ao seu redor, ele também é um vigilante. Nas sombras, ele luta com compromisso e convicção de um artista e a graça brutal de um dançarino. Mentalmente e fisicamente, ele é um mapa de cicatrizes. Frequentemente luta para escapar de seu passado de batalhas perdidas.”

Recomendação do Sorg

Com produção de Greg Berlanti e Geoff Johns, Titãs tem previsão de estreia em meados de 2018.

Na boa, eu não tive nenhum problema com a escalação do elenco. O mimimi quanto a atriz Anna Diop foi exagerado, especialmente se for usado algum nível de efeitos visuais na personagem, para que ela se pareça minimamente como sua versão em quadrinhos. O maior problema não são os atores, mas a série em si. A possibilidade dessa adaptação ser uma merda é muito grande. Qual o contexto em que essa série se passará? Em um universo próprio ou no UEDC? E se existe um Robin, será que veremos também algo sobre o Batman?

Até lá, fiquem com um cosplay de resPEITO da Estelar.

E vou ali!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1