Exterminador do Futuro 6 vai acontecer… É, pois é.

Pois bem enxutas, enxutos e enxutes. O novo filme da franquia O Exterminador do Futuro irá acontecer. Com a supervisão e produção do James Cameron!

O novo filme (na verdade a nova trilogia…SIM, Exterminador 6, 7 e 8) será uma nova safra de filme com a visão de Cameron para a franquia. Não se sabe, porém, se será uma continuação dos dois primeiros ou um reboot.

Exterminador

O que se sabe é que Tim Miller (Deadpool) irá dirigir O Exterminador do Futuro 6 e terça dia 19/09/2017 irá ter um comunicado e entrevista com Cameron e Miller, falando sobre a nova trilogia e o lançamento do Exterminador 2 3D, o segundo e fantástico filme, que foi convertido em 3D e está nos cinemas dos EUA.

Exterminador

É, mais filmes vem ai. Ire ver, mesmo com um pé atrás.

  • Eu tava nem ai, até ler “Tim Miller”.
    Nunca fui um “fãaaa” do Cameron, tanto que nunca vi os tão elogiados “Aliens: O Resgate” e “Avatar”, além de Titanic ser algo que dificilmente teria paciência pra rever. Dos filmes que ele fez, só gosto de dois mesmo “Terminator 2” e o “True Lies”…

  • Já procurou alguma vez hotel na internet? Você reparou a quantidade de preços diferentes que o mesmo quarto pode ter? Em vez de perder horas procurando, deixe que o Trivago facilite a sua busca pelo hotel ideal com o melhor preço. Trivago compara os preços de mais de setecentos mil hotéis e mais de duzentos sites de reserva de uma só vez. É só acessar trivago.com.br, digitar o lugar para onde quer viajar. Com apenas dois cliques, escolher as datas de entrada e de saída e então é só buscar, simples assim, o Trivago procura em centenas de sites de reserva e mostra os melhores hotéis. Você pode ver o preço máximo que quer gastar por noite, a categoria do hotel e até filtrar pelas avaliações dos usuários, não se esqueça, Trivago mostra todos os preços disponíveis para o mesmo quarto de hotel assim sem dúvida você vai encontrar o seu hotel ideal pelo melhor preço com trivago.com.br. Hotel? Trivago.

    • Frogwalken

      E não esqueça os seus PRODUTOS DA JEQUITI, porque NÃO EXISTE MULHER FEIA PRA CARALHO, EXISTE A MULHER QUE NÃO USA OS PRODUTOS JEQUITI! =P

    • Vírus maldito

  • Frogwalken

    Éeeeeeeeeeeeeeee… Não!

    Agora se fosse Velozes e Furiosos: Exterminadores do Futuro… =P

  • O_Comentarista

    Pra mim depois do segundo é tudo fanfic.

    • Frogwalken

      Kristanna Loken pelada no 3 foi MUITO desperdiçada!

  • Super do BdE

    Eu parei no 3.

    • Glaydson Melo

      Só eu achei o John Connor no terceiro não tendo nada a ver com o personagem do 2?

      • Não foi só vc

      • Aperipê

        E que no 4 ele também é totalmente diferente do 2 e do 3 (não vi, nem verei o 5).

        Em fim, exterminador que vale é o primeiro, segundo e os jogos vs robocop do mega e do snes.

        • eu cretino

          O 5 filme é muito melhor que os dois últimos. Além dele atualizar a história para os dias atuais, ele brinca com todo o conceito ficcional das viagens no tempo, linhas paralelas e tals. O John Connor ser derrotado no futuro e ser transformado num exterminador mais foda que a TX (Sua linda) e o T-japa de metal geléia, foi sensacional e massavéio d+

      • eu cretino

        Essa questão da uma boa treta (Civil ou war, vc escolhe).
        Vou lhe dizer minha interpretação disso:
        John perdeu sua mãe anos depois do segundo filme, E não teve a certeza se a criação da (Claro) Net foi detida. Ao passar dos anos, ele esperou que exterminadores fosse aparecer ou que do nada o lugar em que ele estava desaparecesse numa explosão atômica. Por ter crescido nessas circunstâncias, é natural uma pessoa desenvolver paranóia e outros problemas psicológicos e até neurológicos. Por isso que não foi tão absurdo ele ser viciado em dorgas.
        Eu gosto do seriado das crônicas da Sarah Connor por passar essas sensações. Ela sabia que o mundo ia acabar mas não podia falar nada para ninguém pois não iriam acreditar nela iam taxa-la de louca, como foi o que aconteceu. E todas as tentativas de impedir a Skynet(flix) deram erradas e por consequência tornaram ela uma terrorista (já que ninguém sabia da verdade e nem podiam entender as ações dela).
        Agora o 4 filme sim foi uma bosta fumegante. O batbale foi vítima de um roteiro medonho que desfigurou totalmente o personagem.

        • Glaydson Melo

          Faz sentido!

    • Eduardo

      Eu parei em “Escolhido o diretor do novo Exterminador” e vim logo aqui pra caçar, digo, ler os comentários…