EU ORDENO A GUERRAAAAAAAAAA!

Olá, Enxutos, que amam um bom molho de tomate, temperado com as lágrimas dazinimigas!

As críticas detonaram Batman v Superman: A Origem da Justiça e havia a esperança nos corações DCnautas de que o filme do Jared Leto (após ratos, carcaças de porcos e brinquedos sexuais) acalmasse os críticos especializados e fizesse a DC finalmente decolar nos cinemas, mas infelizmente isso não aconteceu e as novas avaliações desanimadoras sobre o filme do Esquadrão Suicida foram demais para os DCnecos, tanto que uma fã identificada como Abdullah Coldwater, de Alexandria, Egito, abriu uma petição no site Change.org, pedindo que o Rotten Tomatoes seja fechado, devido às “críticas injustamente ruins dadas aos filmes do Universo Estendido da DC”. Até o momento, a causa já havia recebido mais de 10.300 assinaturas!

NISSO QUE DÁ O DIRETOR DO FILME MANDAR A MARVEL SE FODER.
NISSO QUE DÁ O DIRETOR DO FILME MANDAR A MARVEL SE FODER.

Para quem não sabe, o Rotten Tomatoes é um site que reúne as principais críticas de filmes e séries de alguns dos principais veículos especializados em entretenimento e apresenta uma média percentual de acordo com as críticas positivas e negativas, através do ‘Tomatômetro’.

Das 72 resenhas sobre Esquadrão Suicida, listadas no site Rotten Tomatoes, apenas 33% dão um veredito positivo da obra sobre os vilões/anti-heróis da DC Comics. No Metacritic, a nota média das 29 críticas cadastradas é 46/100.

O cineasta David Ayer, diretor e roteirista de Esquadrão Suicida, se pronunciou sobre a reação da imprensa ao longa-metragem. “Prefiro morrer de pé do que viver de joelhos”, publicou Ayer em seu perfil no Twitter, citando Emiliano Zapata, líder da Revolução Mexicana de 1910.

Recomendação do Sorg

Em seguida ele explicou sua publicação:

“Minha citação a Zapata é minha forma de dizer que eu amo o filme e acredito nele. O fiz para os fãs. Melhor experiência da minha vida”.

ESSA PICA É SUA, MULHER-MARAVILHA! (SEM TROCADILHOS.)
ESSA PICA É SUA, MULHER-MARAVILHA! (SEM TROCADILHOS.)

De acordo com o THR, o longa teve vários problemas durante a produção, graças às críticas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que teriam deixado Kevin Tsujihara, CEO da Warner, preocupado com a marca e os demais executivos questionaram se Esquadrão Suicida realmente iria entregar a diversão e o tom prometido nos trailers.

O site diz que em maio a Warner exibiu duas versões do filme: uma mais sombria de David Ayer e uma mais otimista, preferida pelo estúdio, para parte do público no norte da Califórnia. As opiniões foram variadas e o estúdio começou a trabalhar para ter um consenso no filme. De acordo com a fonte, quem trabalhou na produção confirma o envolvimento de Ayer para tais alterações. Depois de analisar as opiniões das duas versões, a Warner favoreceu o começo com a introdução dos personagens e gráficos empolgantes. No entanto, para chegar nesse consenso, era necessário gastar milhões com filmagens adicionais. O THR ainda diz que, para conseguir essa versão mais “otimista”, a Warner trabalhou com a Trailer Park, empresa responsável pelo teaser do filme.

A fonte também disse ao site que o longa precisa arrecadar entre US$ 750 e US$ 800 milhões, para conseguir pagar os custos de produção e marketing, e que a Warner considera qualquer valor próximo disso como uma vitória.

SÓ LI VERDADES.
SÓ LI VERDADES.

É, não tá fácil para a DC nos cinemas! Eu ia zoar, mas chutar cachorro morto é tão triste… quem eu estou querendo enganar?! BWAHAHAHAHAHAHA! Os caras mexem no filme todo, por causa de avaliações ruins de outro filme, e cagam tudo, gerando mais críticas negativas! #PorraUórner! Dá logo os personagens da DC para a Disney/Marvel Studios cuidarem, caralho! Mesmo que saiam filmes merdas, feito os do Thor, é melhor que os que vocês estão fazendo! Afinal, nem sempre que se tem um Nolan para fazer milagres, né, miga? Tenho pena do filme da Mulher-Maravilha, pois a responsabilidade sobre ele, de agradar geral, será imensa e a Uórner vai querer mexer nele e fará merda de novo!

Quanto a esses fãs bazingas, leite com pera, que fazem essas petições idiotas e que aposto nunca leram uma revista em quadrinhos na vida, por favor, melhorem! SejEm menAs! Vão reclamar com quem faz esses filmes merdas, que vocês fazem malabarismos mentais para defender a todo custo!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1