ben-kingsley-poster-mandarim-homem-de-ferro-570x200

Pelo jeito o mimimi dos fanboys em relação ao vilão que não é vilão em Homem de Ferro 3  teve algum resultado.

O blu-ray de Thor: O Mundo Sombrio, que será lançado dia 25 de fevereiro, terá um curta metragem focado no personagem Trevor Slattery, aquele que fingia ser o Mandarim no filme do Latinha. O que faz todo o sentido, não é? Contar uma história de um personagem que nem está no filme.

Bom de acordo com o diretor Drew Pearce, o mesmo que roteirizou Homem de Ferro 3, parece que o bicho vai pegar para Slattery. Nas palavras dele:

Imagine uma organização terrorista real, cujas crenças existem por milhares de anos, e imagine um bêbado,  um ator britânico que vem e, essencialmente, diz ao mundo que ele é o cara da sua organização. Eu acho que seria justo dizer que eles ficaram bastante irritados.”

Depois de passar essa notícia pros colegas do BdE, tivemos a seguinte conversa via email:

Recomendação do Sorg

Super: Não sei porque o pessoal ficou puto com o Falso Mandarim. Como é um filme de ação com humor, achei que fez todo o sentido.

Eunuco: Xiitas. Fãs são assim.

Ckreed: Depois da Fox, eu desisti de ver fidelidade aos quadrinhos no cinema! A adaptação do Mandarim foi condizente com a filmografia galhofa do Latinha. Mas será que nesse curta mostrará que ele é o real líder da organização terrorista Os Dez Anéis?

Super: O que não faria sentido. Mas e daí, não é? Parece que foi feito apenas para acalmar os fanboys .

Ckreed: Exatamente! É para dar esperanças de que o personagem voltará nos próximos HdF, usando dez anéis alienígenas de poder para dominar o mundo e mostrar que não é o merda de HdF 3.

Eunuco: Eu acho que não da pra ser tão extremo. Se mudaram a porra toda deixem assim! Os filmes do Batman não tinham essa fidelidade e todo mundo diz que foram obra de arte. E se deixar os fanboys ditarem tudo, logo teremos um dragão gigante de cuecas nesses filmes!

Super: Cara, se for ganhar dinheiro não duvido nada.

Leonardo: Eu ia achar muito foda um dragão gigante de cueca.

Ckreed: E iria se masturbar com isso! Vc não conta.

Leonardo: Mas eu não sou jap… ah, esquece.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1