Pois as séries Constantine e Lúcifer deixaram um trauma difícil de lidar.

Olá, Enxutos que sofriam por ser DCnecos e hoje são Marvecos felizes e bem-sucedidos, pois também são a Universal!

preacher
ESTA IMAGEM DARIA UMA ÓTIMA CAPA DE CD GOSPEL.

A série de TV que adapta a obra máxima de Garth Ennis, na minha opinião de merda, estreará dia 22 de maio, um dia após o meu níver, então mandem nudes para obailedosenxutos@gmail.com! E para dar um gostinho de quero mais para as putinhas da HQ que nem eu, a AMC liberou quatro minutos para o nosso deleite:

Abra seu rabo e seus buracos para Jesus”. BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

No vídeo podemos ver que a entidade Genesis é petralha e não respeita a mídia golpista, destruindo um satélite de comunicações, e que a tradição, de o preto ser o primeiro a morrer, foi respeitada.

FINALMENTE O PAI DO HOMEM DE FERRO ENCONTROU JESUS.

Além disso, Steve Dillon, artista que ilustrou Preacher, comentou à EW o que acha de ver seu trabalho sendo adaptado para a TV pela AMC, revelando que ele e Garth Ennis, roteirista e criador dos quadrinhos, sempre acharam que a história “funcionaria muito bem como uma série de televisão“:

Os quadrinhos foram publicados por mais de seis anos, então havia muita coisa para condensar em um filme de duas horas“.

ACHEI O ATOR PERFEITO PARA O PAPEL!

Dillon também elogia a capacidade dos produtores em levar a história para as telinhas:

Seth Rogen e Evan Goldberg são fãs assumidos da HQ, então eles tem uma percepção honesta do enredo e dos personagens. Dito isso, eles também não estão exagerando na homenagem, pois sabem que o que funciona em um quadrinho não necessariamente tem o mesmo efeito na televisão. É ótimo que isso esteja acontecendo e eu realmente gostei de tudo que vi até agora. Espero que os fãs também gostem.”

#SexySemSerVulgar

Só quero ver as entidades religiosas americanas, feito o Um Milhão de MILFs, rasgando suas bíblias de ódio pela série e queimando todos da AMC em fogueiras, mas espero que os fãs não tenham de fazer o mesmo, caso as adaptações sejam equivocadas e transformem a série em mais um Supernatural genérico. Que o Santo dos Assassinos nos proteja! Amém.

“AAAIIIN! A ATRIZ NÃO É CAUCASIANA FEITO A PERSONAGEM NA HQ! MALDITA MANIA DE HAVER INCLUSÃO EM TUDO HOJE EM DIA!”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1