Trailers de Journey’s End, adaptação de uma peça sobre a Primeira Guerra Mundial, e O Destino de Uma Nação, filme sobre as decisões e ações de Winston Churchill durante a Segunda Guerra Mundial.

Olá, Enxutos patriotas!

A Primeira Guerra Mundial será revisitada no cinema dia 2 de fevereiro de 2018 pelo filme Journey’s End, que adapta a a peça homônima de R.C. Sherriff. Velam o trailer:

.

O filme é dirigido por Saul Dibb e mostrará um grupo de soldados ingleses na linha de frente da Primeira Guerra Mundial, sob o comando de um oficial já calejado pelo conflito. A produção tem Sam Claflin, Paul Bettany, Asa Butterfield e Toby Jones no elenco.

Já a Segunda Guerra Mundial será revivida em janeiro de 2018 no filme O Destino de Uma Nação (Darkest Hour), filme estrelado por Gary Oldman. Confiram o trailer:

.

Joe Wright (Peter Pan, Anna Karenina) dirige, Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) roteiriza e a trama focará nos dias seguintes a posse de Churchill (Gary Oldman) como primeiro ministro britânico, em 1940. Com a Grã-Bretanha à beira de perder a guerra para a Alemanha, Churchill sofria pressão para fazer um acordo com Adolf Hitler para estabelecer o estado como parte do território do Terceiro Reich, mas resistiu à pressão. O longa abordará suas decisões e ações, mostrando seus discursos que ficaram marcados na história da humanidade.

E, para fechar essa trilogia de Grandes Guerras Mundiais, fiquem com imagens de como será a possível Terceira (e última) Guerra Mundial:

INÍCIO DA GUERRA.
COMO ELA SERÁ DECIDIDA.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1