Finalmente! O Universo Ultimate morre “somente” com 3 meses de atraso!

Pois então meus caros enxutos e enxutas, se você está acompanhando a mega saga Guerras Secretas ruim que só  sabe que o multiverso Marvel foi pra casa do baralho e que, até a próxima mega saga, a Terra é uma colcha de retalho de diversas outras Terras. E uma delas é o  que sobrou do Universo Ultimate.

Ultimate_End_Vol_1_1_Textless

E quem vai contar a história do seu fim são os pais desse universo, o roteirista Brian Bendis e o desenhista Mark Bagley. A despedida dos dois ao universo que “pariram” em 2000 com a edição Ultimate Spider Man #1 será concluída na minissérie tie in de Guerras Secretas, The Ultimate End #5.

E segue o preview da edição:

Recomendação do Sorg

Ultimate_End_5_cover

Ultimate_End_5_1

Ultimate_End_5_4

Ultimate_End_5_2_and_3

 Bem, a edição final saiu apenas com 3 meses de atraso, o que significa que se você vem acompanhando as edições de Guerras Secretas sabe quem vive e quem morre…

Enfim, a verdade é que o Universo Ultimate já morreu há anos. O que começou com uma modernização dos personagens clássicos da Marvel Comics, passou a reciclar as histórias do universo tradicional até virar uma bagunça completa na tentativa de mante-lo vivo. Porém pra mim o Universo Ultimate morreu com Ultimatum. Obrigado Jeph Loeb!

 hungry_whywait

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1