Stephen-Amell-as-Oliver-Queen-in-Arrow-City-of-Heroes

Bem, mais ou menos. Ou não, quer dizer… sei lá.

Bão enxutos, rápido e rasteiro: sabe aquela sacadinha marota que o Vin Diesel fez, colocando iBágens de personagens da Marvel no seu facebrocaEntão, parece que alguém do lado da DC resolveu fazer o mesmo.

Stephen Amell, o Oliver Rainha de Arrow, colocou essa imagem abaixo na sua página oficial do FB:

Stephen-Amell-Green-Arrow-Justice-League-570x408

Recomendação do Sorg

Tá, e daí? Vocês me perguntam. E eu prontamente respondo:

Sei lá. Mas, como vocês estão mais carecas do que eu em saber, isso foi o suficiente para que a nerdaiada americana que não tem mais nada pra fazer da vida a não ser ficar escrevendo em blogs para uma meia dúzia de nerd loser… isso me parece familiar… enfim, adiante: isso fez a nerdaiada ficar postando que nem loucos nos seus feices da vida e em blogs que ninguém lê sobre o que isso significa. E as teorias mais prováveis são:

  1.  O Arqueiro vai fazer parte do filme da Liga (bwa-ha-ha): essa história da Liga da era de ouro é justamente a que introduz a Rainha na equipe da DC. A série (Arrow, porra) está sendo um suce$$o de público e isso vem agradando os cofres executivos da Warner. Desta feita, a produtora pode aproveitar o ator (que já mimimizou nas redes sociais que quer participar do vindouro filme) para ajudar na promoção da futura película (bwa-ha-ha-ha).
  2. Amell pode fazer uma ponta em Batman Vs Superman: da mesma forma que no argumento anterior, a Warner pode usar o ator e colocar mais uma cara conhecida no filme BxS, usando o mesmo como termômetro para testar a receptividade do grande público para o filme da Liga. Obviamente, o mesmo teria muito mais easter eggs sobre a equipe mas esse seria o mais explícito.
  3. Arrow vai seguir o caminho de Smalhação: lembram que o série do superboy de quase 40 anos fez? Colocando algumas aparições de outros personagens da DC dentro da série para “enriquecer” a mesma? Pois bem, o mesmo poderia ser feito com Arrow. A Warner teria então um universo separado (TV e cinema) e assim duas ligas: uma que apareceria e seria recorrente na série e outro nos cinemas, com atores distintos e situações idem.
  4. Por fim, isso seria apenas uma pegadinha do malandro e não quer dizer porra nenhuma e que Amell está com muito tempo livre e falta do que fazer.

Well, e eu com isso (modo King off): óia, na boa mas eu acredito e muito na opção 4. Fim de papo. Mas, se fosse para chutar alguma coisa, eu chutaria que a DC tentaria fazer o mesmo que a Marvel, usando a TV como apoio para os filmes do cinema. Óbvio que a DC tem muito mais credibilidade nesse quesito, visto que Arrow segue firme e forte na audiência (nunca assisti um episódio sequer disso. Alguém ai assiste? É minimamente aceitável?) ao passo que Agents of SHIELD tem se mostrado um desastre a cada episódio (eu assisti metade do 1º e achei uma droga. Não me fez querer continuar e, ao que parece, a crítica e os nerds gordos e sebosos tem malhado a série dicunforça).

E, na boa, não seria de todo mal usar o cara para ser (mais ou menos) o elo de ligação entre os futuros filme. Ou seria uma completa merda. Particularmente eu acho a Warner completamente perdida sobre o que fazer com seus personagens. Isso é mais ou menos o que imagino quando penso nos executivos tentando decidir sobre o filme da Liga:

phone-ringing

E não se esqueçÃO da nossa promoção extrema (hã, hã, hã)

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1