RASPUTIN

Pode contar comigo nessa!

Olha só, chuchus, o presidente da Marvel Studio, o aprendiz de safado Kevin Feige andou dando umas entrevistas para divulgar Capitão América 2 – O Soldado Invernal, e ele deu com as línguas nos dentes que estão cogitando seriamente um filme da Viúva Negra, interpretada pela delícia da Scarlett Johansson.

Aaaaahhhh, Scarlett…

A personagem apareceu primeiro no segundo Homem de Ferro, e depois mostrou que é a fodona da S.H.I.E.L.D. (até porque a outra única mulher que trabalha na S.H.I.E.L.D. é a Robin Sparkles) em Vingadores, e agora aparece de novo na sequência de Capitão América. Em entrevista à revista Total Film, Kevin Feige disse:

Queríamos mudar a dinâmica do Universo Marvel cinematográfico com esse filme (Capitão América 2) e, ao final de Capitão América 2, os personagens estarão em um lugar bem diferente. O papel da Viúva Negra nisso é grande. Aprenderemos mais sobre o passado dela, de onde veio e como se transformou na pessoa que é. Poder aprofundar isso ainda mais em um filme solo seria ótimo, e tivemos algumas conversas sobre o assunto.”

Veja que isso não confirma que de fato vai ter um filme, mas que a idéia existe e é forte. Só não sei se a personagem tem força para segurar um filme solo. Talvez um filme focado nela, mas com outros personagens menores da S.H.I.E.L.D., como Arqueiro, Falcão e Capitão Evans (UHAHAHAHAHEHEHEHEH) pudesse dar certo.

Mas todo mundo sabe por que queremos um filme solo da Viúva Negra!

Até o Loki sabe!
Até o Loki sabe por que!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1