header

Diliça!!!!

Galera, tavO eu lendo jornal hoje e eis que me deparo com uma notícia deveras alvissareira: Game of Thrones pode virar filme!!!!

01

E a ideia é de ninguém mais ninguém menos que do autor da série e dos livros, George R.R. Martin.

Não sei se vocês sabem mas o Martin é cinéfilo, inclusive ele é dono de uma sala de cinema em Santa Fé (Novo México), onde mora.

02

E o tiozinho da barba grande até já avisou que não quer qualquer coisa meia boca não (chupa, Fox!). Ele disse que um filme narrando o final de Game of Thrones não poderia custar menos de $100.000.000,00 (cem milhões de doletas, pra quem tem dificuldade de entender algarismos).

07

Além de um filme com o fechamento da saga, Martin também cogitou a hipótese de levar “O cavaleiro dos Sete Reinos” para a tela grande. Quanto aos atores da série atual isso não seria problema, porque a história de Sete Reinos ocorre uns 100 anos antes dos eventos da série da HBO.

04

O grande problema disso tudo é qual estúdio faria o filme. A HBO não tem cacife para algo desse porte, tanto que outras séries dela já viraram filmes mas nas mãos dos grandes estúdios, e o estúdio principal parceiro da HBO é…

05

a Warner.

Sim, a Warner, a que vai fazer o filme da Liga, sabe?

Um dia…

E mesmo que por algum milagre faça um filme de GoT, óbvio que a classificação será PG13, ou seja, para crianças e sem peitinhos.

Chora, Martin.

George RR Martin

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1