Ou seja, está bem mais perto de realmente acontecer.

O site da Entertainment Weekly divulgou que a Lionsgate irá distribuir o novo filme do Hellboy no mercado norte-americano. Isso praticamente garante a produção, que agora fica realmente dependendo de questões orçamentárias,que terminarão ditando o quanto o filme pode ser bom (ou não).

O personagem foi criado pelo quadrinhista Mike Mignola e será interpretado por David Harbour, que está no elenco de Stranger Things e no coração do nosso redator Ckreed. Ele sucede Ron Perlman, que usou a maquiagem vermelha para dois filmes dirigidos por Guillermo del Toro, em 2004 e 2008. Perlman chegou a fazer campanha para que os fãs pressionassem à favor de um terceiro filme que “fechasse a história”, mas a ideia não empolgou nem mesmo Mignola, que não estaria desejoso de trabalhar novamente com del Toro.

“Oi, Ckreed.”

O novo filme, que tem o título Rise of the Blood Queen, será dirigido por Neil Marshall, de Dog Soldiers (idem, 2002). Mike Mignola escreveu o roteiro e deverá ter voz ativa em todas as etapas da produção.

Dog Soldiers.

Bom, eu fico satisfeito. Mesmo  não tendo ódio dos filmes do del Toro, tenho que reconhecer que aquilo é um Hellboy pra criança, principalmente no segundo filme. Além disso,é bacana ver o autor tomando as rédeas para garantir uma melhor adaptação da sua criação para outra mídia. Por isso mesmo, apesar dos pesares, espero que o Todd McFarlane tenha a mesma sorte com o Spawn.

Perlman com Selma Blair, que fazia Liz Sherman nos filmes do del Toro. Selma foi a melhor coisa na tela, mas o relacionamento de sua personagem com o herói era uma das coisas mais entediantes do roteiro.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1