Mas eu sei que vocês falam mal e mesmo assim vão assistir Transformers 5: The Last Knight e Velozes e Furiosos 8 no cinema.

Olá, Enxutos que amam carros estilosos, muita ação e lindas mulheres, mas não tem nada disso na vida real. 🙁

CARA DE QUEM TÁ PRECISANDO PAGAR AS CONTAS ATRASADAS.

Segundo a Variety, Anthony Hopkins está gastando muito com Viagra e se juntará a Mark Wahlberg no novo filme dos robôs transformistas de Michael Bay, mas não há informação sobre qual será o papel do ator. O elenco também conta com Isabela Moner, Josh Duhamel, Laura Haddock e Jerrod Carmichael.

Tudo indica que o vilão deva ser Unicron, irmão gêmeo e arqui-inimigo de Primus, o Deus criador dos Transformers.

SAUDADES DE QUANDO ELE ERA UM FUSQUINHA…

Transformers 5 chega aos cinemas em 23 de junho de 2017 e é prometido um filme solo de Bumblebee, que deve ter orçamento menor que o padrão da série. O filme sobre o personagem deve chegar aos cinemas em 8 de junho de 2018.

A sétima produção do universo também teve sua estreia marcada, dessa vez para 28 de junho de 2019.

Recomendação do Sorg

Transformers tem filmes planejados até 2025, frutos da sala de roteiristas liderada por Akiva Goldsman na Paramount – que também incluia Robert Kirkman (Walking Dead), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), Zak Penn (Círculo de Ferro 2), Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2), Steven DeKnight (Spartacus), além de Christina Hodson, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet – rendeu cinco projetos em potencial – aprovados por Steven Spielberg, Michael Bay, Brian Goldner (da Hasbro) e os produtores Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian e Don Murphy.

ENQUANTO VOCÊ FALA MAL DE MICHAEL BAY, ELE DORME NUM COLCHÃO RECHEADO DE DÓLARES.

Serão quatro filmes na linha temporal principal (començando com Transformers 5), além do já anunciado prelúdio animado e mais alguns filmes derivados.

Transformers 5 terá roteiro de Akiva Goldsman, com Steven Spielberg como produtor. Já o filme animado focará na origem de Cybertron, o planeta natal de todos os Transformers.

A ATRIZ PERFEITA PARA SER A CAPITÃ MARVEL!

Quanto a Velozes e Furiosos 8, Charlize Theron será a vilã principal do longa. Kristofer Hivju, conhecido por atuar em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, também será vilão na produção.

NOSSO REDATOR REVERENDO SUMIRIA NO MEIO DESSA BARBA TODA E CHEIO DE RECALQUE, POIS NUNCA TERÁ UMA IGUAL.

Dwayne Johnson, “o” The Rock, voltou a sugerir a possibilidade de um filme solo da franquia com seu personagem:

“Se eu fosse voltar para Velozes, queria voltar e romper a franquia de um jeito que os fãs ficassem ansiosos para ver uma nova versão de Hobbs e sua mentalidade “Papai precisa trabalhar”, colocando na mesma um novo caminho para o personagem. Pode ser um filme derivado. Pode ser mais participações em Velozes. Ou, diabos, pode ser só Hobbs montando em sua moto e indo embora no pôr do sol.”

O NOVO CARRO DO VIN DIESEL TERÁ UM CAPACITOR DE FLUXO?!

Em entrevista ao Comic Book, o produtor Hiram Garcia falou sobre a possibilidade do personagem Hobbs (Dwayne Johnson) ganhar um filme solo da franquia Velozes e Furiosos:

Acho que sempre houve conversas sobre isso. A agenda de todos é um desafio, mas sempre há conversas sobre um filme derivado em potencial e o que poderíamos fazer com isso. DJ e eu estávamos conversando sobre isso outro dia – nossas ideias para isso. Há uma chance real disso e podemos ter diversão suficiente com o que conseguimos com a audiência. Ele é um personagem amado o suficiente e acho que as pessoas gostariam de ver como seria uma aventura dele pelo mundo. Temos muitas histórias que fizemos para esse cara que continuamos jogando durante os filmes. Você verá um pouco mais nesse filme, mas, nos últimos tempos, queremos pegar uma carona em uma aventura solo e queremos nos divertir com ele”.

Velozes e Furiosos 8 chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido por Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021.

É isso aí, Enxutos! Filmes, de qualidade questionável, fazendo bilhão e ganhando várias sequências e filmes derivados. Por isso só vejo séries de TV e vou cada vez menos ao cinema.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1