Não só você…

Olá, Enxutos! Esse ano vai ter uma enxurrada de filmes para você gastar o seu dinheiro (ou do seu pai) e, mesmo que muita gente esteja no hype de assistir Homem Aranha, Liga da Justiça e Star Wars, tem outras coisas que podem ser boas, vindo por aí. Ou não…

Rei Arthur, A Lenda da Espada.

Mais uma revisão, da lenda do Rei Arthur, nas mãos do Guy Ritchie, com Charlie Hunman e Jude Law. Me ganhou pela música do Led Zeppellin (Babe I´m Gonna Leave You) e pelo ritmo frenético que o diretor sempre coloca em seus filmes.

Os Guardiões.

Versão russa dos Vingadores, que promete bastante.

Valeriam e A Cidade dos Mil Planetas.

Baseada em uma BD francesa, Luc Besson traz à vida, Valeriam, que é uma das muitas coisas do velho continente que tenho na minha biblioteca, mas não consigo resenhar. Tem a estética lisérgica de Quinto Elemento e é uma space opera pura e simples.

Atômica.

Se passando na Guerra Fria, conta a história da espiã Lorraine Broughton (Charlize Theron), que precisa desvendar uma conspiração dentro do MI-6.

Aftermath.

Tio Arnold em busca de vingança, após sua família morrer em um acidente por culpa de um controlador de tráfego aéreo. Um filme que pode ser denso e bem interessante.

A Múmia.

Remake do Remake do Remake de um filme de monstro da Universal. Tom Cruise fazendo o que sabe melhor, correr e pular, lidando com uma ameaça sobrenatural do antigo Egito. Uma curiosidade, Russel Crowe faz o Dr. Jekill (esse mesmo que você está pensando), porque esse filme vai tentar unir os monstros da Universal com um universo (tum dum diss) estendido, que começou em Drácula: A História Nunca Contada.

Phoenix Forgotten.

Com a estética de “documentário perdido”, que foi usada por Bruxa de Blair e similares, o filme se diz baseado nos fatos acontecidos no Arizona, em 1997, que foram largamente documentados como um dos avistamentos de OVNI’s mais famosos do mundo, as “Luzes de Phoenix”.

 

E aí, Enxutada! Algum desses filmes lhe instigou uma ida ao cinema, ou vai ser tudo “alugado” nos torrents mais próximos mesmo?

E vou ali!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1