Confused Christian Bale

Por que raios essas franquias vão ter filmes com pessoas?!

Olá, Enxutos, que sabem o que nasce do cruzamento de um quero-quero com um pica-pau!

Vocês sabiam que Tetris, Minecraft e Pica-Pau serão adaptados para o cinema com atores de carne e osso? Eu fiquei admirado com a coragem dessa gente em investir dinheiro nessa ideia, com franquias tão incompatíveis, e tive de postar a respeito.

Tetris.

Em entrevista a Empire, o produtor Lawrence Kasanoff falou sobre a adaptação para os cinemas do jogo Tetris que será uma TRILOGIA! Confira:

“Será uma trilogia, e só será assim pelo fato que pensamos em uma história muito grande. Não vamos apenas dividir os dois últimos filmes para tirar leite de pedra. É só uma história grande. Não teremos blocos com pés correndo pelo filme, mas é ótimo que as pessoas pensem assim. Abaixa um pouco as expectativas. Queremos que a história seja uma surpresa, mas é um grande filme de ficção científica. Eu tive a ideia enquanto pensava sobre o jogo e o conceito de criar ordem a partir do caos. Eu garanto que não é nada que você pensa. Ninguém está remotamente próximo de saber o que estamos fazendo”.

Minecraft.

Em entrevista ao Collider, o produtor Roy Lee deu mais detalhes sobre Minecraft, que estreia dia 24 de maio de 2019, segundo a Warner:

“O filme será para o mesmo público de Jurassic World. Minecraft será parte de um multiverso onde humanos podem entrar, que terá o sentimento de uma experiência em live-action. A Mojang está muito envolvida no projeto. Então eles sabem tudo o que estará no filme e que pode nos dar ideias para o futuro. Então podemos colocar coisas no filme ao mesmo tempo em que eles relançam versões do game. Isso também gera ideias em potencial para o filme, que podem entrar no jogo. Então não sei exatamente o que estará nos games, mas eles sabem exatamente o que irá para o longa”.

Pica-pau.

A produção da Universal, com estreia no Brasil prevista para outubro de 2017, será em live-action, apenas com o personagem principal feito em computação gráfica, e a atriz brasileira, Thaila Ayala, fará o papel de Vanessa:

***** ATUALIZAÇÃO *****

Saiu a sinopse do filme do Pica-Pau: “a comédia mostrará uma guerra de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Lance está determinado a construir sua casa dos sonhos, mas para isso, terá que derrubar a casa do Pica-Pau em uma luta que não será fácil.”.

Olha, recentemente adaptaram o jogo Batalha Naval com a cantora Rihanna e o filme naufragou (tu-dum tsss!) nas bilheterias. O desenho dos Smurffs também teve atores humanos interagindo com eles duas vezes, mas não recomendo isso nem “prazinimiga”.

Aaaaaain, Ckreed, mas Transformes e As Tartarugas Ninjas estão aí fazendo sucesso.”, acontece que a proposta deles é mais voltada para ação e fica mais fácil fazer algo de sucesso com o público massaveio que só cresce, ao contrário de nosso país.

Eu gostaria muito de ver um filme dos Thundercats e um de A Caverna do Dragão, se bem que Dungeons & Dragons vai acontecer:

Em entrevista ao Collider, Roy Lee deu alguns detalhes sobre o novo filme de Dungeons & Dragons:

“Esse novo Dungeons & Dragons será um filme com o tom de Guardiões da Galáxia no universo de Tolkien. Porque, quando você assiste a todos os filmes de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, há uma seriedade neles e, para ver algo divertido, os Raiders entram dentro desse mundo. Sinto que isso é algo que o público nunca viu antes”.

NASCEU PARA O PAPEL! BWAHAHA!

E vocês, migos, que franquias malucas vocês acham que dariam certo em live-action?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1