Porque, segundo o mesmo, tudo chega a um fim.

Então enxutos, poste rápido de duas linhas: Daredevil #35 que será publicado em fevereiro de 2014 (aparentemente) é o último número da fase do sensacional Mark Waid com o personagem. O que denunciou foi um nota publicada pelo Bleeding Cool no que aparenta ser a resposta do roteirista para um fã:

IMG_00092

Oia, se for de fato o fim, algumas coisas temos que considerar. O primeiro é que realmente é uma pena mas muito mais preferível que ele saia enquanto ainda está por cima da carne seca do que ficar estendendo algo apenas pelo ca$$hin. Outra, espero que a Marvel dê outro personagem para o cara com a mesma liberdade criativa.

Mas Sorg, eu nunca li o DD dele. Porque é tão sencional assim?

Bão, pequeno enxuto: na verdade o DD não tem nada demais. São história leves, divertidas e bem humoradas. Talvez ai que estejI o X da questão. É uma simplicidade que não chega a ser Jenial mas é muito legal. Muito mesmo. Em vez de ficar levando o personagem para cair em desgraça, tirar ele do fundo do poço e reinventando quedas de Murdock again and again, Waid tomou a via contrária e conseguiu com isso histórias muito legais que agradaram crítica especializada e nós, nerds fudidos sebentos e rancorosos.

Torcer agora para a Panini publicar até o fim essa fase maneira e que eles PUBLIQUEM LOGO A PORCARIA DO GIBI DO THOR DO JASON AARON NO FORMATO DE ENCADERNADOS!!!

Nota do King: VAIPARAOARANHAVAIPARAOARANHAVAIPARAOARANHAVAIPARAOARANHA#APOSENTADANSLOTT

Torcer não custa nada…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1