Agora, só aguardar o pacotão promocional.

Chuchus, como vocês devem ou não saber pela primeira vez a série Super Smash Bros., lançada para Nintendo 3DS e Wii U (o console que ninguém tem) teve conteúdo para download (cujo desenvolvimento eles juraram ontem que começou apenas depois do lançamento do jogo). Alguns bem legais, como Mewtwo e Ryu, e outros nem tanto, como Roy e Lucas, além de um monte de conteúdo para personalizar Mii Fighters. Enfim, ontem rolou a apresentação final de conteúdos para download do jogo.

Já sabíamos do Cloud, de Final Fantasy VII (o RPG mais superestimado de todos os tempos), mas agora temos mais dois. Confira comigo no replay:

Corrin, de Final Emblem Fates. OUTRO PERSONAGEM DE FIRE EMBLEM, NINTENDO? JÁ NÃO TÍNHAMOS UNS 15? Porra, eles podiam ter colocado King K. Rool. Dr. Robotnik. Podia ser até o Toad. Mas Corrin? Uma espada-motoserra é legal, mas esse jogo já tem espadas demais.

Recomendação do Sorg

Esse já não era novidade. E mesmo sendo mais um espadachim, pelo menos Cloud é um personagem relevante pra cacete – historicamente falando.

Finalmente, Bayonetta. Sério? Eu me surpreendi, mas aparentemente a europaiada e boa parte dos americanos gostam dela o bastante pra encher o saco da Nintendo. Nunca joguei Bayonetta, então não tenho apego nenhum ao a personagem. Pode ser legal trazer personagens mais recentes, mas eu sempre achei que a série Smash Bros. deveria ser um lugar onde fazemos resgate de personagens mais esquecidos.

Como não poderia deixar de ser, tem material para seu Mii Fighter preferido. Ficou triste porque Tails não foi escolhido como lutador? Seus problemas acabaram com as ondas 5 e 6 de roupitchas.

Taí o que sempre sonhei: lutar com um capacete de chocobo.

O que acharam, chuchus? Eu até que gostei da abordagem da Nintendo com relação a DLCs… é menos mercenária que outras empresas, o que não é difícil com a EA por aí. No fim das contas, o jogo final conta com uma quantidade absurda de personagens, cenários e músicas (no caso da versão de Wii U), então o saldo final me parece muito positivo.

Mas a pergunta que não quer calar, no fim das contas, é: alguém aí se importa?

ATUALIZADO: Assista à apresentação na íntegra:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1