O que a maioria de vocês vai perguntar mesmo é “Quem é Duke Thomas”?

Olá, Enxutos, que cagam e andam para sidekicks! Para quem pegou o bonde andando, vamos a uma breve introdução (uiii) de quem eu estou falando.

Durante os eventos da horrível saga Batman: Ano Zero, um garotinho acabou ajudando um Batman iniciante, que lutava contra o Charada, com seu plano de merda de  mergulhar Gotham em um blackout eterno. Esse pivete era Duke Thomas.

Durante a saga We Are Robin, já adolescente, Duke se aliou a vários adolescentes, fazendo assim parte de um exército de Robins (para desespero do JJ, que não passou no teste do sofá).

Recomendação do Sorg

Depois da zona que foi o Rebirth, Duke acabou ganhando um uniforme e foi escalado extraoficialmente como parceiro do Batman. Depois de muito tempo sem ter um nome próprio, agora ele não só ganhou uma identidade heróica, como também vai ganhar uma revista solo: Batman: The Signal.

 

De acordo com o co-criador do personagem, Scott Snyder, Duke vai se diferenciar do Batman, pois irá operar a luz do dia e não à noite, como seu mentor. A revista vai ser escrita por Snyder, com apoio de Tony Patrick, e não tem nem data, nem desenhista confirmados ainda.

Pois é. Saudades do tempo em que a Bat-família podia ser contada com os dedos de uma mão. Agora tem tantos derivados do Batman, que ele poderia montar sua própria Liga, feita inteira de versões dele mes…

PORRA, DC! E vou ali!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1