Ultimate-FF-1-Cover-header

Um Quarteto que tenha o Falcão não pode ser Fantástico!

Dando uma olhada nos previews no site CBR me deparei no que seria, a primeira vista, mais um recomeço do Quarteto Fantástico, mas parece que me enganei e na verdade é a versão Ultimate da Fundação Futuro, criação do roteirista  Jonathan Hickman e pelo desenhista Steve Eptin no Universo Marvel 616. E segue o dito cujo:

Achei esses uniformes meio bosta.

 E a sinopse: Em abril deste ano, testemunhe o nascimento de uma nova equipe de super-gênios nunca visto em ULTIMATE FF # 1 – uma nova série alucinante de escritor de sucesso Joshua Hale Fialkov e do artista Mario Guevara!

Embora eles sobreviveram ao cataclismo, a Terra estava em ruínas. E apesar de Galactus e seu enxame Gah Lak Tus foram derrotado s- o Universo Ultimate foi quebrando, e rápido. Maiores mentes do mundo – Sue Storm, Tony Stark, Sam Wilson e Man Machine têm de se unir para resolver problemas grandes demais para enfrentar sozinho.

Como o novo e melhorado Future Foundation, eles são tudo o que está entre nós e as ameaças de nível cósmico que iria ver todo o universo extinto.

Mas as ameaças que terminam o mundo não são seu único problema! Um velho inimigo voltou … e ele se juntar a sua equipe! Doctor Doom ressurgiu, e ele é a única esperança de parar a destruição que se aproxima!

Não perca a primeira excursão de grande sucesso de uma nova equipe para uma nova era. As apostas nunca foram tão altos neste mês de abril em ULTIMATE FF # 1!

Não tenho lido nada Ultimate desde que Jeph Loeb matou esse universo e aposto que não deram fim ainda por causa do Afro Aranha.

Enfim, se a proposta é um grupo que reunisse gênios, o que o Falcão está fazendo aí? Enquanto todo está pensando em como salvar o mundo ele fica por aí , com a cabeça nas nuvens… Hein? Hein? Hein?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1