image

Hello, enxutos e enxutetes! Hoje titio Hellbolha ficou nostálgico e relembrou sua longínqua e feliz infância, láááááá no fim dos anos 80 inicio dos 90, quando energia elétrica se tornava uma realidade possível num futuro próximo em terras sertanejas e uma lenda chamada “Coca-Cola” se fazia ouvir pelas bodegas do vilarejo! Alguns diziam que dava até pra beber esse troço…

E no meio desse flashback, relembrei quando o prefeito Odorico Paraguaçu colocou uma TV de 14 polegadas movida a querosene na praça da cidade, bem em frente a igrejinha, onde todo o vilarejo poderia assistir aos seus programas favoritos e era nessa TV que eu assistia aos meus desenhos favoritos entre uma jornada na lavoura e outra! Thundercats, He-man, Silverhawks, Brave Star, Rambo e a Força da Liberdade, Os 6 Biônicos entre tantos outros. Mas havia um que eu nem gostava tanto da animação, mas adorava os bonecos (consegui ter dois depois que minha mãe vendeu um de nossos irmãos para um cantor americano meio esquisito. Michael Jeguison…Jadson…Jolemison…algo assim!). Tratava-se de G.I. Joe, ou para nós brazuqueiros, Comandos em Ação!

desenho-comandos-em-aco-anos-80-dublado-9-dvds_MLB-O-5256047744_102013

Assim como todos os desenhos citados acima, Comandos em Ação seguia uma linha básica de roteiro: histórias simples com muitos tiros lasers e uma liçãozinha no final. A inocência imperava naquela época, afinal não existia GTA para nos dar uma noção bem embasada de civilidade!

G.I. Joe tinha uma caralhada de personagens, afinal quanto mais personagens, mais bonequinhos pra vender. Alguns mais legais que os outros, outros mais chatos que um, porém  todos com uma característica em comum: apesar de militares extremamente bem treinados, todos ATIRAVAM MAL BAGARAI!!!! Sério, se um deles resolvesse executar o outro com uma rajada de laser na fuça, mesmo com a arma enfiada no buraco da venta do inimigo, ELES ERRAVAM! Isso sem falar que ao acertarem um veículo tripulado, o mesmo só viria a explodir depois que fosse devidamente desocupado! Sério! Se você colocasse uma granada no escapamento de um jipe, sem que ninguém notasse e tivesse iniciado uma viagem de 4 quilômetros seguidos, a granada iria se segurar, como quem segura um peido em frente a namorada(o), até chegar ao destino, pagaria o pedágio, trocaria os pneus se necessário, pagaria a “cervejinha” do guarda rodoviário e, só depois que todos o passageiros estivessem em segurança, explodiria! Safety first…

2

Duke sabota o jipe do inimigo com uma granada. (Com sorte, na 4º temporada ela explode…).

Apesar de tudo isso, todas as jovens e serelepes crianças daquela época adoravam essa budega. E qual não foi a surpresa de todos ao descobrirem que um filme sobre os piores militares mais amados do mundo estava sendo produzido! Claro que muita gente achava que ia ser uma merda, mas essa expectativa foi superada… e o filme foi BEM PIOR!

GI-Joe-MAIN

 Harry Knowles, um jornalista que perdeu toda sua credibilidade…

Entupido de efeitos especiais furrecas e com um roteiro com a profundidade de minha conta bancária (quase zero), o filme é uma bomba sem tamanho. A começar pelo protagonista, Xana Tatu (não sei escrever Channing Tatum, me deixem em paz…) que tem o carisma de um tijolo, a expressividade de um cabide e cujo olhos tiveram o espaço entre eles muito mal calculados! A única coisa legal nesse monte fumengante de merda foram as cenas com o ninja Snake Eyes (Ray Park, o Darth Maul  em Star Wars – Episódio 1 e o Groxo em X-Men). Ninjas são sempre legais!

Porém, nem tudo são tragédias na “historiografia” recente dos G.I. Zé! Assim como ocorreu com a medonha nova trilogia Star Wars, uma pequena série animada foi planejada e lançada em 2009, pouco antes do filme chegar aos cinemas (no caso de Star Wars, entre o episódio 2 e 3). E assim como a animação Clone Wars de Gendy Tartakovsky, a tal animação se mostrou TROCENTAS VEZES superior ao filme! O nome da bagaça: G.I. Joe: Resolute!

G-I-Joe-Resolute-Episode-2--Slave-of-the-Cobra-Master

Criada e dirigida pelo brasileiro Joaquim de Almeida, figurinha carimbada nas animações da DC, G.I. Joe: Resolute foi dividido em episódios curtos de, em média, 5 minutos cada exibidos pelo canal Adult Swin e, posteriormente, foram compilados como um longa metragem de 50 minutos.

O roteiro ficou a cargo de um velho conhecido na nerdaiada quadrineira: Warren Ellis! E Ellis fez um trabalho muito competente aqui. O ritmo frenético de Resolute trás muito do que Ellis apresentou em Frequência Global, com ação ininterrupta mas sem perder o foco na história e a história é a seguinte:

Cansando de não ganhar uma (e de não comer ninguém), o Comandante Cobra toma um poderoso sistema de satélites norte americanos (mais especificamente o projeto HAARP) e exige que em 24 horas seja declarado governante do mundo (ó as ideia do cara… é por isso que não come ninguém…). Sem ser levado a sério pela ONU (nem imagino o porquê…), o Comandante Cobra usa sua nova arma e manda Moscow para a casa do caralho (eita, porra!). O governo americano não tem outra opção se não soltar o seu grupo de operações especiais mais altamente phodão pra cima do cabeça de balde. E eis que os G.I. Zé entram em ação! Mas dessa vez o negócio vai ser sério, já que durante a tomada do sistema de satélites, os Cobras mataram um dos Joe, o sargento Bazooka. Agora Duke e sua turma vão atacar com a fúria de mil siris numa lata de querosene e por um ponto final nas falcatruas dos Cobras.

O plot principal é muito bem construído, mas o secundário é o que ganha a série. E adivinha em quem se foca esse plot secundário?! Isso mesmo! O bom e velho ninja com a língua no c#! Snake Eyes! É como eu disse: Ninjas são sempre legais!

 wp_gijoeresolute1313_800

Nessa subtrama conhecemos um pouco mais do passado do ninja silencioso, seu conturbado relacionamento com Storm Shadow e finalmente entendemos por que esse puto não larga um “ai” nem quando tem sua mão atravessada por uma espada!

Tecnicamente G.I. Joe é impecável. A animação não deixa nada a dever a nenhuma animação dos estúdios “pica grossas” japoneses. Na verdade é muito mais bem produzida que muita porcaria que está sendo feita na terrinha do senhor Miagy! E Joaquim de Almeida tem bagagem pra fazer isso! O cara esteve por trás de um dos “animes que não é anime” mais populares da ultima década: Avatar – A Lenda de Aang.

E se lá a animação era bem feita bagarai, aqui soltaram a coleira de Joaquim e sua equipe, oras pois! As cenas de ação são phodásticas e as coreografias de luta entre Snake Eyes e Storm Shadow são de fazer inveja a qualquer Van Damme do cu frouxo da vida. E, por ser uma série voltada para o publico adulto, aquelas merdas de armas lasers e personagens que nunca sofrem um arranhão, mesmo com uma bomba nuclear caindo no dedão do pé, foi pras cucuias. Aqui a bala come solta e a pexerada corre no bucho da bandidagem!

 cartoon-gi-joe

Os G.I.Zé de ontem…

Resolute_Joes

E os G.I.Zé de hoje! Que cara de mal fazejos da mulesta!

Pra vocês terem um ideia de como a bagaça se reinventou bonito, basta dar uma olhadinha nesse clip que não está na animação final :

O mesmo vale para o visual da negada. Chega daquela porra cheia de papagaiagem que permeava os desenhos dos anos 80 e fazia parecer que os Comandos em Ação tinham sido criados pelo Clóvis Bornay. Aqui todo mundo é militar e tem aparência de MILITAR, PORRA! Menos o defunto Bazooka, que aparece com seu visual clássico, mas ele tá morto, não conta…

 gijoe_07

“É aqui a sede do Baile dos Enxutos?”

gijoe_L31

-Bazooka, quer tirar a sua arma das minhas costas?

-Não é minha arma, senhor!

-Hmmm… então continue…

comandos-em-acao01__03586_zoom

“G.I.M.C.A”

gi-joe-cartoon1

-Era essa a granada de mão que você queria, Marinheiro?

-Que delícia, cara!

seven_bestcartoon_06

-Sabe o que é isso, minha filha? É lico da cair pinto! É pra passar na cabeça do pau!

Em suma (já que esse post tá grande pra cacete), G.I.Joe: Resolute diverte, engorda e faz crescer, sem falar que dá uma surra nos filmes (principalmente no primeiro) e ainda chama a mãe deles de puta afolosada. Por isso podem “importar” sem medo de ser feliz. E, nas célebres palavras do ninja “módafocka”, Snake Eyes: “………………………”

E acabou essa porcaria!

.

.

.

.

.

PERAÍ! CABÔ, PORRA NENHUMA! E A REGRA 13?!!! Tudo bem, mas de leve, que eu sou evangélico…

Baroness-Cosplay-3-G.I.-Joe-Cosplay

Baroness-Cosplay-GI-Joe-Cosplay-_1_ cosplay-gijoe-The_Baroness_III Sexy_Baroness

Aí, Sim! Tudo com muito bom gosto e elegância! Nada dessas putarias sem vergonha que esses degenerados colocam por aqui e…

the-baroness-gi-joe

Ops…

  • Dr. Sir Jones Kast

    Delícia da Baroness, e que foda esse desenho Resolute.

  • Sir Jones Kast, Ph.D.

    Delícia da Baroness, e que foda esse desenho Resolute.

  • Dr. Manhattan

    Sei porra nenhuma de G.I. Joe, só sei que em minha tenra infância meu vizinho tinha boLeqruinhos e navinhas disso aí e eu não… 🙁

    Mas a julgar pela regra13 e os pÓstEs passados, Hellbolha excelente aquisição por parte do BdE!! Postagens longas (mas nem tanto) e prósperas!!

  • Dr. Manhattan

    Sei porra nenhuma de G.I. Joe, só sei que em minha tenra infância meu vizinho tinha boLeqruinhos e navinhas disso aí e eu não… 🙁

    Mas a julgar pela regra13 e os pÓstEs passados, Hellbolha excelente aquisição por parte do BdE!! Postagens longas (mas nem tanto) e prósperas!!

  • Renver

    Eu só vim por causa da foto da japonesa de óculos segurando um trabuco…. nossa como eu adoro mulheres lindas de óculos.

  • Renver

    Eu só vim por causa da foto da japonesa de óculos segurando um trabuco…. nossa como eu adoro mulheres lindas de óculos.

  • pabloREM

    Nunca dei bola para esses desenhos, mas os filmes em uma sessão da tarde divertem bastante (mais o primeiro do que o segundo). Sem contar que as mulheres dos filmes dariam belas Regras 13.

  • pabloREM

    Nunca dei bola para esses desenhos, mas os filmes em uma sessão da tarde divertem bastante (mais o primeiro do que o segundo). Sem contar que as mulheres dos filmes dariam belas Regras 13.

  • OeunucO

    Bem vindo paraíba!
    regra 13 aprovada por mim.
    Mas não pela T.I….

  • Dr. Eunuco

    Bem vindo paraíba!
    regra 13 aprovada por mim.
    Mas não pela T.I….

  • PORRAAAAAAAAA, quem deixou esse cara entrar?

    Eu não repassar os milhões do BdE pra mais ninguém.

    • Inferno_Sempre_Infame

      tá reclamando de que, vc deu login e senha pra um maluco do Amapá (?!?!?) que só acessa internet da ‘lã rause’. Isso quando compram diesel pro gerador botar luz na aldeia, né?
      #falomermo

      2013/11/12 Disqus

      • E que até hoje não fez nenhum post, depois que ganhou login!

        BWAHAHAHAHAHAHA!

        • Inferno_Sempre_Infame

          é que ele foi pra selva caçar e ainda não retornou.

          Em 12 de novembro de 2013 13:21, Disqus escreveu:

          • Hellbolha

            Ouvi dizer que ele foi comido por uma ratão do banhado! Agora eles vivem num barraquinho perto de Tocantins com 3 ratinhos, fruto de seu amor selvagem!

    • Hellbolha

      Vozê non repazzar as milhões da BdE parra más ningén? Vozê zer um menina muito málvada! Zei que tenta imprrrezionarrr a todas aqui com sua sotaque alemon, zeu arriano de merrrda, maz todoz zaben que dentrro dezza peito bate uma corrrazon bondoza e amorrroza!

      Bexos na zeu corrrázzon!

  • PORRAAAAAAAAA, quem deixou esse cara entrar?

    Eu não repassar os milhões do BdE pra mais ninguém.

    • Inferno_Sempre_Infame

      tá reclamando de que, vc deu login e senha pra um maluco do Amapá (?!?!?) que só acessa internet da ‘lã rause’. Isso quando compram diesel pro gerador botar luz na aldeia, né?
      #falomermo

      2013/11/12 Disqus

      • Barragem da Samarco

        E que até hoje não fez nenhum post, depois que ganhou login!

        BWAHAHAHAHAHAHA!

        • Inferno_Sempre_Infame

          é que ele foi pra selva caçar e ainda não retornou.

          Em 12 de novembro de 2013 13:21, Disqus escreveu:

          • Hellbolha

            Ouvi dizer que ele foi comido por uma ratão do banhado! Agora eles vivem num barraquinho perto de Tocantins com 3 ratinhos, fruto de seu amor selvagem!

    • Hellbolha

      Vozê non repazzar as milhões da BdE parra más ningén? Vozê zer um menina muito málvada! Zei que tenta imprrrezionarrr a todas aqui com sua sotaque alemon, zeu arriano de merrrda, maz todoz zaben que dentrro dezza peito bate uma corrrazon bondoza e amorrroza!

      Bexos na zeu corrrázzon!

  • Inferno_Sempre_Infame

    peraí, deixa eu revisar essas cotas:
    1 gordo
    1 viado (na verdade é mais mas só 1 assumido)
    1 gaúcho
    1 retardado
    1 pervertido
    1 máquina
    1 dimenor
    1 paraíba
    1 masoquista que apanha da mulher
    1 preto
    1 maníaco depressivo

    Só falta 1 acreano, aí podemos mudar o nome do blog de Baile dos Enxutos pra Arca de Noé.
    que bom.

    • Mas tem um do Amapá, o novo Acre!

      • Inferno_Sempre_Infame

        o Amapá é o Acre que existe.
        (não que isso seja bom, pelo contrário…)

        Em 12 de novembro de 2013 13:22, Disqus escreveu:

    • Reverendo

      1 viado e 1 gaúcho? Não seriam 2 viados ?

    • Dr. Manhattan

      “1 gaúcho
      1 retardado
      1 pervertido
      1 maníaco depressivo”

      Tá… agora fiquei na dúvida… qual deles é o Moe?

      • Inferno_Sempre_Infame

        os 3.

        Moe é um viadinho cumulativo.
        Ou polivalente, tb serve.

        • Moe_Mandrake

          E tu é um gordo que apanhava na escola e sofria bullying e agora tenta compensar isso pagando de malvadão na internet.

      • Dr. Sir Jones Kast

        Moe é que o leva toco.

        • Dr. Manhattan

          Foi-se o tempo, meu amigo. Acredite ou não, Moe agora é TRANZÃO!!

          • Dr. Sir Jones Kast

            Caramba, quem tá comendo ele?!

    • Evandro Loco

      Esqueceu o Japonês!
      Acho que o Anubis é do Acre ein, BWHAUAHUAHAUAHUA!!!

      • Dr. Sir Jones Kast

        Ele já estranho ao extremo, ser do Acre seria mais estranho do que dizer que ele é de outro planeta.

  • Inferno_Sempre_Infame

    peraí, deixa eu revisar essas cotas:
    1 gordo
    1 viado (na verdade é mais mas só 1 assumido)
    1 gaúcho
    1 retardado
    1 pervertido
    1 máquina
    1 dimenor
    1 paraíba
    1 masoquista que apanha da mulher
    1 preto
    1 maníaco depressivo

    Só falta 1 acreano, aí podemos mudar o nome do blog de Baile dos Enxutos pra Arca de Noé.
    que bom.

    • Barragem da Samarco

      Mas tem um do Amapá, o novo Acre!

      • Inferno_Sempre_Infame

        o Amapá é o Acre que existe.
        (não que isso seja bom, pelo contrário…)

        Em 12 de novembro de 2013 13:22, Disqus escreveu:

    • Reverendo

      1 viado e 1 gaúcho? Não seriam 2 viados ?

    • Dr. Manhattan

      “1 gaúcho
      1 retardado
      1 pervertido
      1 maníaco depressivo”

      Tá… agora fiquei na dúvida… qual deles é o Moe?

      • Inferno_Sempre_Infame

        os 3.

        Moe é um viadinho cumulativo.
        Ou polivalente, tb serve.

        • E tu é um gordo que apanhava na escola e sofria bullying e agora tenta compensar isso pagando de malvadão na internet.

      • Sir Jones Kast, Ph.D.

        Moe é que o leva toco.

        • Dr. Manhattan

          Foi-se o tempo, meu amigo. Acredite ou não, Moe agora é TRANZÃO!!

          • Sir Jones Kast, Ph.D.

            Caramba, quem tá comendo ele?!

    • Esqueceu o Japonês!
      Acho que o Anubis é do Acre ein, BWHAUAHUAHAUAHUA!!!

      • Sir Jones Kast, Ph.D.

        Ele já estranho ao extremo, ser do Acre seria mais estranho do que dizer que ele é de outro planeta.

  • JJota

    Post com Regra 13?

    Finalmente, um redator que tenta agradar nós, integrantes da oprimida minoria heterossexual que comenta neste blog!

    Bem vindo, Hellbolha!

  • JJota

    Post com Regra 13?

    Finalmente, um redator que tenta agradar nós, integrantes da oprimida minoria heterossexual que comenta neste blog!

    Bem vindo, Hellbolha!

  • O Hellbolha veio para agregar valor ao camarote do BdE! Seja bem-vindo, cabra da peste! Fico feliz de tê-lo introduzido (AAAAAAAI!) no Baile!

    • JJota

      Hell?

      • Não, mas ele agora é o nosso nordestino de estimação!

        #PerdeuJotinha!

        • Dr. Sir Jones Kast

          De onde esse cabra é?

    • Hellbolha

      Obrigado! Bença, padim (Padim: Padrinho em sertanejes nórdico)!

  • Barragem da Samarco

    O Hellbolha veio para agregar valor ao camarote do BdE! Seja bem-vindo, cabra da peste! Fico feliz de tê-lo introduzido (AAAAAAAI!) no Baile!

    • JJota

      Hell?

      • Barragem da Samarco

        Não, mas ele agora é o nosso nordestino de estimação!

        #PerdeuJotinha!

        • Sir Jones Kast, Ph.D.

          De onde esse cabra é?

    • Hellbolha

      Obrigado! Bença, padim (Padim: Padrinho em sertanejes nórdico)!

      • Barragem da Samarco

        Deus te abençoe, minha macaxeira frita!

        • Reverendo

          Mãe ?

          • Barragem da Samarco

            Na verdade eu sou o pai que os leitores merecem. 😉

  • Anubis_Necromancer

    Rapaz… devo discordar em alguns pontos contigo.

    O Filme, foi legal, melhor do que Bayformers, e do jeito que um episódio quintuplo ou as brincadeiras de domingo a tarde seriam.

    O Resolute seria um tipo de fechamento começado com Venon e Valor, Ninja Battles indo para o Sigma 6 (anime meia boca…) e terminado nesse.

    POis a serie tem um reboot com o G.I. Joe Renegade, serie animada baseada no filme, onde mostra a turma do barulho (na ordem Tunnel Rat, Duke, Roacblock, Scarley, Breaker, Snake-Eyes, Flint, Lady J http://generalsjoes.com/renegades/wp-content/uploads/2010/11/renegades_black_and_white.jpg) acusada de traição e fugindo para se inocentar.

    • Amaro Junior

      Eu não gostei do primeiro! Já o Retaliação eu achei bacanudo por não exagerarem “tanto” e ter o The Rock e o Bruce Willis também ajudou bagarai! Mas não passa de um filme Sessão da Tarde (a dos tempos áureos, não essas merdas de cachorrinhos esportistas e fadinhas de hoje em dia…)!

      Já essa cronologia das animações, eu não sabia. Achei que era um fechamento pra série clássica, onde eles perceberam que arma de laser não mata ninguém e que eles tinham feito um intensivão pra descobrir como atirar direito e como usar espadas com garbo e elegância!
      Já G.I. Joe Renegades, eu achei mais ou menos, mais ou menos…mas acho que por que eu peguei gosto pela verve mais adulta do Resolute e o Renegades tem uma pegada mais juvenil, mas sem cair no caráter infantiloide da série clássica!
      Mas uma coisa todas elas tem em comum: SNAKE EYES!!! E ELE É PHODABAGARAI!

      • Anubis_Necromancer

        Sabia que o Bruce Wiilis faria o Falcon no filme?
        Mas devido a problemas de licença ele acabou sendo renomeado para Joe.
        Pois é cnsiderado como o Primeiro Joe (antes da crise petroliferar da cécada de 1980)

        • Hellbolha

          Cacildis! Se ele fosse o Falcon iam ter que pregar barba e cabelo de velcro, assim como faziam nos bonecos! Ia valer cada centavo do ingresso ver isso em 3D!

  • Anubis_Necromancer

    Rapaz… devo discordar em alguns pontos contigo.

    O Filme, foi legal, melhor do que Bayformers, e do jeito que um episódio quintuplo ou as brincadeiras de domingo a tarde seriam.

    O Resolute seria um tipo de fechamento começado com Venon e Valor, Ninja Battles indo para o Sigma 6 (anime meia boca…) e terminado nesse.

    POis a serie tem um reboot com o G.I. Joe Renegade, serie animada baseada no filme, onde mostra a turma do barulho (na ordem Tunnel Rat, Duke, Roacblock, Scarley, Breaker, Snake-Eyes, Flint, Lady J http://generalsjoes.com/renegades/wp-content/uploads/2010/11/renegades_black_and_white.jpg) acusada de traição e fugindo para se inocentar.

    • Amaro Junior

      Eu não gostei do primeiro! Já o Retaliação eu achei bacanudo por não exagerarem “tanto” e ter o The Rock e o Bruce Willis também ajudou bagarai! Mas não passa de um filme Sessão da Tarde (a dos tempos áureos, não essas merdas de cachorrinhos esportistas e fadinhas de hoje em dia…)!

      Já essa cronologia das animações, eu não sabia. Achei que era um fechamento pra série clássica, onde eles perceberam que arma de laser não mata ninguém e que eles tinham feito um intensivão pra descobrir como atirar direito e como usar espadas com garbo e elegância!
      Já G.I. Joe Renegades, eu achei mais ou menos, mais ou menos…mas acho que por que eu peguei gosto pela verve mais adulta do Resolute e o Renegades tem uma pegada mais juvenil, mas sem cair no caráter infantiloide da série clássica!
      Mas uma coisa todas elas tem em comum: SNAKE EYES!!! E ELE É PHODABAGARAI!

      • Anubis_Necromancer

        Sabia que o Bruce Wiilis faria o Falcon no filme?
        Mas devido a problemas de licença ele acabou sendo renomeado para Joe.
        Pois é cnsiderado como o Primeiro Joe (antes da crise petroliferar da cécada de 1980)

        • Hellbolha

          Cacildis! Se ele fosse o Falcon iam ter que pregar barba e cabelo de velcro, assim como faziam nos bonecos! Ia valer cada centavo do ingresso ver isso em 3D!

  • Anubis_Necromancer

    *Apaixonado pela japa de Baronesa…

  • Anubis_Necromancer

    *Apaixonado pela japa de Baronesa…

  • Contrataram um novo estagiário? Tadinho do Luc Luc, enrabaram ele! Novo estagiário, já postou o Bom Dia de hoje!

    • Não cara, eu ainda continuo ( sou filho do Inferno ). Quem se fudeu foi o Moe

      • Anubis_Necromancer

        Achei que fosse o GAndalf…

        • Ele é o meu meio irmão retardado…

          • Anubis_Necromancer

            Bom… Ao menos ele não se vende por 2 reais no ML XD

  • Contrataram um novo estagiário? Tadinho do Luc Luc, enrabaram ele! Novo estagiário, já postou o Bom Dia de hoje!

    • Não cara, eu ainda continuo ( sou filho do Inferno ). Quem se fudeu foi o Moe

      • Anubis_Necromancer

        Achei que fosse o GAndalf…

        • Ele é o meu meio irmão retardado…

          • Anubis_Necromancer

            Bom… Ao menos ele não se vende por 2 reais no ML XD

  • O_Comentarista

    Ótimo post!

    E a campanha ” Hellbolha no lugar do Moe” deu certo.

    • Parece que a enquete para expulsá-lo do BdE também! ^_^

      • GandalfKenobi

        po, mas em qual juvenil voces vao fazer bullying agora, poxa? ( nao olhem pra mim!)

    • Moe_Mandrake

      Dá pra ele então.

  • O_Comentarista

    Ótimo post!

    E a campanha ” Hellbolha no lugar do Moe” deu certo.

    • Barragem da Samarco

      Parece que a enquete para expulsá-lo do BdE também! ^_^

      • GandalfKenobi

        po, mas em qual juvenil voces vao fazer bullying agora, poxa? ( nao olhem pra mim!)

        • Barragem da Samarco

          Gente pra ser bullyingada no BdE não falta!

    • Dá pra ele então.

  • Majjin

    Ótimo post hellbolha (não vou dar pra ninguém num)

    e para os preguiçosos de plantão segue o uma loja para comprar o filme via torrent

    http://isohunt.to/torrent_details/9404453/G-I-Joe-Retaliation-2013-DVDRip-XviD-PTpOWeR#.UoIf_vnWSg8

  • Ótimo post hellbolha (não vou dar pra ninguém num)

    e para os preguiçosos de plantão segue o uma loja para comprar o filme via torrent

    http://isohunt.to/torrent_details/9404453/G-I-Joe-Retaliation-2013-DVDRip-XviD-PTpOWeR#.UoIf_vnWSg8

  • A Mãe dos Leitores

    Eu só não digo que o post saiu inteiro na tela inicial pq tenho certeza de que um de meus pimpolhos fará isso por mim.

    • Majjin

      acho que não mamãe, porem, alguém vai resolver isso e deixa um post do dada como tela inicial, e único post do dia. em homenagem a esse grande redator da blogsfera brasileira. SQN.

      • A Mãe dos Leitores

        Já resolveram, meu brigadeiro.

        Agora tudo é alegria.

  • A Mãe dos Leitores

    Eu só não digo que o post saiu inteiro na tela inicial pq tenho certeza de que um de meus pimpolhos fará isso por mim.

    • acho que não mamãe, porem, alguém vai resolver isso e deixa um post do dada como tela inicial, e único post do dia. em homenagem a esse grande redator da blogsfera brasileira. SQN.

      • A Mãe dos Leitores

        Já resolveram, meu brigadeiro.

        Agora tudo é alegria.