Léa Seydoux pode interpretar Bella Donna Boudreaux no filme do Gambit.

A 20th Century Fox está se movimentando para ter a sua beldade feminina no filme do Gambit (interpretado por Channing Tatum): o papel de Bella Donna Boudreaux foi oferecido à Léa Seydoux. Apesar do acerto entre a atriz e a Fox ainda não estar confirmado, rumores indicam que isso pode estar próximo de acontecer. Léa Seydoux foi previamente contatada para juntamente com Abbey Lee e Rebecca Ferguson disputarem o papel no filme.

lea_seydoux_baftas_jpg_4390_north_626x_white

Bella Donna Boudreaux foi criada por Scott Lobdell e Jim Lee e apareceu pela primeira vez em X-Men #8 (1992). Nos quadrinhos ela e Gambit chegaram à se casar. O casamento foi arranjado entre os dois na esperança de que essa união unisse as Guildas rivais (ladrões e assassinos) às quais os dois pertenciam. Assim como Gambit, Bella Donna também é uma mutante com poderes astrais, projeção de plasma e explosões.

Gambit (1)

Recomendação do Sorg

Falando em Léa Seydoux, a atriz vai interpretar Madeleine Swann em “Spectre“, o próximo filme de James Bond com lançamento previsto para Novembro deste ano. Hã??? Não sabe quem é a Léa Seydoux? Fique tranquilo que o Gruut aqui amostra procês quem ela é:

Ah, sim: Gambit será dirigido por Rupert Wyatt e está previsto para ser lançado em 07 de Outubro de 2016. O que os Enxutos, Enxutetes, Marvecos e trutas esperam desse filme? MIMIMIzem aê nos comentários. Eu só sei é de uma coisa: essa Léa Seydoux é uma dilíça SÉQUISSUAAAAAAAAAAAL!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1