Porque tá foda, manú!
Enxutos, penúltimo episódio de Game Of Thrones ontem então vamos àquela resenha safada sem conteúdo, só com tópicos irrelevantes.
– Obrigado Sandor foi de cair o cu da bunda de quem está acompanhando essa meleca desde o começo e viu tudo que a Arya passou. Aliás, conversando com meus embasados amiguinhos do BdE nos grupo de Zaps da vida, GoT tem as moral de descaracterizar seus personagens sem pudor algum.
– So, anão dedou (ui) o eunuco (não o nosso mas é de conhecimento geral que ele gostcha), ficou com remorso quando “Dany” mandou um dracarys no careca (não eu, cazzo), combinou com Jaime, o carteiro maneta que a doida ia parar os ataques quando os sinos dobrassem e ficou com cara de num podi cê quando ela se mostrou uma Targaryen roots e queimou geral? Porra, anão (não o nosso), burro pra caraleo.
– E falando no Jaime, o change of heart mais rápido da história, ele serviu para matar o Euron e… só? Zanzou para baixo e para cima o episódio todo, lutou com o Greyjoy psycho, encontrou a Cersei e realmente tinha pão no céu. Aff.
– E falando na Cersei, 8 temporadas para ver o embate entre ela e a “Dany” (argh) para acabar soterrada nos braços do irmão amante? Não rolou nem uma ceninha massavéio com a maluca planando na frente da torre da rainha, troca de olhares, tensão, dragão badass modafoca e um dracarys para fechar efistáile?
– E o dragão bombado no whey protein? Se um fez aquilo, dois tinham resolvido a batalha contra os mortos em 2 minutos e três ela tinha dominado os 7 reinos e mais dois a escolha fácil.
E para falar um pouquinho bem, a cena do anão e o maneta foi massa (encheu meu óleos de lágrimas másculas), o massacre na cidade foi lindo de se ver (fica até difícil entender a produção porca do episódio da luta contra os mortos) e o Cão (não e… Ah, vocês entenderam) teve um final digno (mas te digo que para quem esmagava crânios como se fossem uvas, o Montanha teve trabalho com o irmão).
Último episódio semana que vem e o BdE tá só nos bolões:
Quem mata a Daenerys? Jon, Arya ou Tyrion?
Quem vai governar os Sete Reinos (ou o que sobrou deles)? O cavalo branco da Arya ou o dragão?
Sansa pelada dando pro anão nas costas do dragão que sai voando ou Sansa dando pro dragão nas costas do anão?
O dragão engole o anão inteiro e ele sai rasgando a barriga dele de dentro pra fora?
Já que essa merda virou fã service, que chutem o balde de vez. Sou fã, quero…
