Por que $$$erá, heim???

Olá Enxutos, Enxutas e Enxutetes que assim como o Ckreed, curte “Os meninos”!!! Com o relativo sucesso da série estrelada por Karl Urban na Amazon Prime Video, novos e antigos fãs de The Boys têm mergulhado no caótico mundo dos Super-heróis de Billy Butcher e sua equipe, tanto no quadrinho quanto na telinha. Agora em The Boys: Dear Becky, uma nova parte desse universo deve ser lançada graças a Garth Ennis, criador e escritor da série que foi publicada pela Dynamite Comics. O co-criador e artista Darick Robertson retornará nas capas e o artista Russ Braun continua seu trabalho em interiores. Ennis conversou com o The Beat (uma das milhares de filias gringas do BdE) via e-mail sobre o novo volume e por que essa seria a hora certa de contar essa história.

The Beat: Você já pensou em voltar ao universo de The Boys?

Garth Ennis: Não até relativamente recentemente. Por razões óbvia$$$, me vi pensando bastante na série original e percebi que havia certos aspectos que mereciam ser revistos.

The Beat: Por que você decidiu contar outra história e por que essa em particular?

Ennis: O único personagem que eu senti que nunca recebeu a devida atenção, foi Becky Butcher. Ela lança uma longa sombra, mas só aparece em dois episódios da série original. Eu adorava escrever Becky (havia algo em ver ela e Billy genuinamente felizes juntos, realmente curtindo a chance de viver, que eu queria revisitar e expandir).

The Beat: A série da Amazon Prime Vídeo teve alguma influência nesta edição?

Ennis: Tornou as condições econômicas para o lançamento ideais, embora eu tenha certeza que a Dynamite ficaria feliz em publicar novos materiais a qualquer momento. Em termos de narrativa, não. O livro e a série são entidades separadas.

The Beat: Era importante ter parte da equipe criativa original de volta para Dear Becky?

Ennis: Eu acho que ajuda em termos de continuidade visual. Há uma familiaridade com a arte de Russ Braun nos personagens que eu acho que preencherá a lacuna entre esta e a série anterior. Darick Robertson nas capas é a cereja no topo do bolo.

The Beat: Se você continuasse com mais histórias de The Boys, em quem ou em que você focaria a seguir?

Ennis: Eu não tenho tais planos. Obviamente, eu disse isso da última vez também, mas como as coisas estão agora, essa será a minha palavra final em The Boys.

The Boys: Dear Becky #1 estará disponível para pré-encomenda este mês. A edição está marcada para estrear em 1º de abril. Para a versão digital, acesse Comixology, Kindle, iBooks, Google Play, Dynamite Digital, ComicsPlus – entre outras plataformas.

E aí, Enxutada… o que acham desse novo arco de The Boys? MIMIMIzem ae nos comentários. Bem… para mim, Ennis e a Dynamite quiseram aproveitar a exposição do titulo na série televisiva para faturar mais uma graninha. Mas fodasi, lerei, pois sou um verme!!!