Que Goku nos proteja!

Olá, Enxut@s, que são uns otakuzinhos lindos!

Saíram recentemente vídeos/trailers/teasers das adaptações dos animes/mangás Ghost in the Shell e Fullmetal Alchemist em live-action. Veja como ficaram:

Saiu também um vídeo com a criação de Motoko:

Repare que a cena ficou igual a do anime:

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell estreia 31 de março de 2017 e conta a saga da major Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), uma policial cibernética, que luta para levar justiça às ruas duma megacidade japonesa, num futuro distópico.

EU RI DESSA MERDA.
EU RI DESSA MERDA.

Fullmetal Alchemist chega aos cinemas japoneses em 2017 e se passa no início do século XX, numa realidade onde a alquimia (antiga ciência esotérica, que buscava a transmutação da matéria) é extremamente desenvolvida e respeitada. Veja o teaser:

A trama apresenta os irmãos Edward e Alphonse Elric que, após tentarem a proibida técnica de transmutação humana, sofrem um acidente. Alphonse morre e Edward perde a perna esquerda. Ele então sacrifica seu braço direito para manter a alma do irmão presa a uma armadura metálica. Usando próteses mecânicas que rendem o apelido de Alquimista de Aço, Edward passa a procurar a lendária Pedra Filosofal que lhe recuperará os membros e devolverá o corpo a Alphonse.

Gostaram? Games e animes/mangás são uma ótima fonte criativa a ser explorada pelo cinema, quando a dos quadrinhos americanos se esgotarem, desde que se aprenda como fazer essas adaptações, pois ninguém aguenta outra porcaria feito essa:

dragon-ball-evolution

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1