Monstro bom versus monstro mau?

Hello, enxutos e enxutas!

No recente trailer do filme Kong: Skull Island (Kong: A ilha da caveira), é mostrado um King Kong, agora nas mãos da Legendary Pictures, totalmente animalesco e gigante. Bota gigante nisso!

Kong 2017
King Kong

Deste que a Legendary planejou King Kong bater de frente contra Godzilla em 2020, Kong necessitou ganhar um novo filme, que estreia em 2017.

Algumas dúvidas pairam em minha cabeça: teremos um monstro bom contra um mau? King Kong será uma força da natureza? Godzilla é um ser maligno? Moe usa toca de crochê?

Dito isso, lembrei de uma cena do filme do Godzilla. Na cena da ponte Golden Gate (aquela de São Francisco), Godzilla emerge do oceano e dá de cara com os militares, mas aparentemente não quer lutar, nem passar por entre a ponte.

Ponte Godzilla

Ele fica parado, esperando algo. Os militares abrem fogo contra Godzilla, que continua parado, esperando algo. Em cima da ponte é perceptível as pessoas passando correndo e assustadas com o monstro. Só após todos os civis saírem da ponte, que é alvejada pelos tiros do exército e começa a ceder, é que Godzilla atravessa e continua seu caminho. Godzilla esperou e tomou todos os tiros para salvar os civis?

Godzilla Ponte 2

Godzilla é uma força da natureza, como nos filmes japoneses, que traz não só destruição como equilíbrio e foi isso que mais gostei no filme da Legendary. Agora, se King Kong for superinteligente, ele poderá sentir malícia a ponto de querer enfrentar Godzilla por considerá-lo um adversário à altura?

Godzilla

Se não for isso, o filme será pura pancadaria entre dois monstros, destruindo tudo pelo caminho. Um animal planet com testosterona, o que pode ser bom também!

Bem que podia ter essa cena, agora em CG!

Godzilla gif

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1