Sim, pelo visto The Big Bang Theory não vai acabar na décima temporada.

O que já era esperado deve acontecer: The Big Bang Theory, que recuperou parte da sua audiência e é a série de comédia mais assistida da TV americana, deverá ganhar mais duas temporadas, chegando à incrível marca de doze temporadas consecutivas até ser – quem sabe? – encerrada.

No entanto, segundo a Variety, há um considerável empecilho: as atrizes Mayim Bialik e Melissa Rauch – intérpretes de Amy Farrah Fowler e Bernadette Rostekonwski-Wolowitz, respectivamente – estão fazendo jogo duro para conseguirem a paridade salarial com o quinteto original da atração. Em outras palavras, elas querem ganhar um milhão de dólares por episódio, em vez dos atuais 200.000,00 dólares.

“Miga, esse papo de que a décima seria a última temporada foi apenas conversa pra gente aceitar aquele contrato merreca!”

O momento, no entanto, não parece ser dos melhores, visto que a Warner, dona da atração, trabalha com valores pré-acordados por semana (não por episódio) de show. O acréscimo de mais duas temporadas, portanto, não representará sensível aumento nos lucros da empresa (pelo menos, não o esperado). Além disso, a taxa de licença paga pela CBS já não cobre mais os custos de produção, por conta dos aumentos dados aos atores Simon Helberg (Howard Wolowitz) e Kunal Nayyar (Rajesh Koothrapalli), que só recentemente conseguiram ganhar o mesmo que o trio principal, formado por Jim Parsons (Sheldon Cooper), Johnny Galecki (Leonard Hofstadter) e Kaley Cuoco (Penny Hofstadter). Os cinco, por sinal, propuseram aos produtores que diminuíssem em dez por cento seus ganhos para que as duas colegas possam ganhar um aumento substancial, passando para 500.000,00 dólares por episódio.

A turma do milhão!

A proposta parece não ter agradado às garotas, que sabem que esta é a última oportunidade para fazerem um bom contrato. Apesar disso, a sensação no momento é de que elas devem ceder, visto que a Warner encontra-se em processo de fusão com a AT&T, o que dificulta – e muito! – a aprovação de novas despesas.

Tudo Enxuto…
Recomendação do Sorg

Bom, TBBT ainda me diverte. Gostava quando era ainda meio que desconhecida do público civil e continuei curtindo depois que virou mainstrean. É a minha novela, fazer o quê? A negociação deve sair, já que não acredito realmente que a situação atual não seja resolvida. Não sei bem o que ainda pode rolar em duas novas temporadas, mas penso que seria desastroso se, no fim das contas, a Penny e o Leonard realmente não terminarem juntos. Afinal, confessem: é ou não é a realização da minoria hétero, que acompanha o Baile, casar com uma mulher como ela?

“Hétero? No BdE?!”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1