Veja a prévia.

Olá, Enxut@s, reaças!

Para quem não sabe o que está acontecendo em Guerra Civil 2, uma nova visão do inumano Ulysses, sobre o futuro, mostra o Homem-Aranha, Miles Morales, assassinando o Capitão América, Steve Rogers, e a Marvel Comics divulgou a prévia da sexta edição da saga, que sai nos EUA dia 26 de outubro, mostrando as consequências disso:

Na prévia, Carol Danvers, a Capitã Marvel e defensora da justiça preventiva, da família e dos cidadãos de bem, quer prender o Afro-Aranha num poste, mas os Vingadores esquerdistas se opõem.

As sagas atuais da Marvel estão forçando a barra demais! Em A Morte do X, o Ciclope declara guerra aos inumanos e tenta virar a opinião pública contra eles, sem antes conversar ou tentar agir em conjunto, para resolver o problema das névoas terrígenas, como os heróis deveriam fazer. Já nesta segunda Guerra Civil, a Capitã Marvel não quer ouvir ninguém e age cegamente, sem avaliar as consequências dos seus atos ou a legalidade deles. Parece que, na falta de vilões relevantes, a Marvel viciou na velha fórmula de deturpar seus heróis, para gerar conflitos em suas histórias. LastiMARVEL!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1